Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipão se desliga oficialmente do Bunyodkor

GE.net - 28 de maio de 2010 - 10:59

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari se desligou oficialmente do Bunyodkor nesta sexta-feira. O treinador já havia anunciado a saída do clube do Uzbequistão, em uma rescisão contratual amigável por conta de problemas financeiros. Desempregado, ele voltou a reafirmar os planos de voltar a Portugal para tratar de questões familiares e, só em julho, pensar no mercado do futebol.

"Não quero apressar nada e que digam situações envolvendo o clube que eu possa definir de um dia para o outro. Acho que do final de julho em diante eu posso pensar em alguma coisa na medida em que evoluírem os contatos com A, B ou C.", disse Felipão, mantendo a postura anunciada recentemente.

O campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 admitiu ter recebido o contato de dois clubes brasileiros. Um deles é o Palmeiras, no qual teve passagem marcante e que segue sem treinador - Jorge Parraga, interino, está garantido no cargo até a pausa para a Copa do Mundo. Antes de definir a situação, seu plano é ajudar o filhom, Fabrício. a ingressar em uma faculdade europeia.

"No momento, é Portugal, família, Fabrício e África para comentar alguns jogos no Mundial", afirmou Felipão, que deixou o Uzbequistão com retrospecto amplamente positivo. Comandando um elenco que tem como destaque o meia Rivaldo, outro campeão mundial em 2002, Scolari conseguiu 31 vitórias, seis empates e seis derrotas - 76% de aproveitamento.

"A nossa participação e da comissão técnica nestes 11 meses foi interessante e importante, já que houve um crescimento profissional, uma evolução tanto dos atletas como do clube. Apenas uma situação nova que acontece neste momento no clube faz com que a gente saia", complementou Luiz Felipe Scolari.

SIGA-NOS NO Google News