Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 10:59

Felipão se desliga oficialmente do Bunyodkor

GE.net

O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari se desligou oficialmente do Bunyodkor nesta sexta-feira. O treinador já havia anunciado a saída do clube do Uzbequistão, em uma rescisão contratual amigável por conta de problemas financeiros. Desempregado, ele voltou a reafirmar os planos de voltar a Portugal para tratar de questões familiares e, só em julho, pensar no mercado do futebol.

"Não quero apressar nada e que digam situações envolvendo o clube que eu possa definir de um dia para o outro. Acho que do final de julho em diante eu posso pensar em alguma coisa na medida em que evoluírem os contatos com A, B ou C.", disse Felipão, mantendo a postura anunciada recentemente.

O campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 admitiu ter recebido o contato de dois clubes brasileiros. Um deles é o Palmeiras, no qual teve passagem marcante e que segue sem treinador - Jorge Parraga, interino, está garantido no cargo até a pausa para a Copa do Mundo. Antes de definir a situação, seu plano é ajudar o filhom, Fabrício. a ingressar em uma faculdade europeia.

"No momento, é Portugal, família, Fabrício e África para comentar alguns jogos no Mundial", afirmou Felipão, que deixou o Uzbequistão com retrospecto amplamente positivo. Comandando um elenco que tem como destaque o meia Rivaldo, outro campeão mundial em 2002, Scolari conseguiu 31 vitórias, seis empates e seis derrotas - 76% de aproveitamento.

"A nossa participação e da comissão técnica nestes 11 meses foi interessante e importante, já que houve um crescimento profissional, uma evolução tanto dos atletas como do clube. Apenas uma situação nova que acontece neste momento no clube faz com que a gente saia", complementou Luiz Felipe Scolari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)