Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2010 18:26

Felipão reestreia, mas Palmeiras perde do Avaí

FPF

Na tarde deste domingo (18), na estreia oficial de Luis Felipe Scolari sob o comando do Palmeiras, a equipe do Palestra Itália, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, encarou o Avaí e, de virada, perdeu para o time catarinense, na primeira partida do treinador Antônio Lopes no Estádio da Ressacada desde que chegou a equipe, pelo placar de 4 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras ficou na décima colocação na tabela, com 12 pontos ganhos. Já o Avaí, com 14, subiu para quinta colocação.

Na próxima rodada, quinta-feira (22), o Palmeiras receberá o Botafogo no Estádio do Pacaembu, às 21h (horário de Brasília). No mesmo horário, porém na quarta-feira (21), o Avaí irá ao Estádio do Maracanã encarar o Flamengo.

No começo da primeira etapa, o Palmeiras jogou melhor e conseguiu chegar com mais volume ao ataque. Aos 12 minutos, Gabriel Silva aproveitou a sobra do goleiro Renan, após a cobrança de falta de Marcos Assunção, e abriu o placar para o time paulista.

Os donos da casa, porém, conseguiram crescer no confronto e Caio, aos 24, recebeu a bola pela direita, carregou para o meio e soltou à bomba, Deola se esticou, mas não conseguiu evitar o gol de empate do time catarinense.

Aos 40, Robinho, após o passe de Roberto, chegou de trás e, de tornozelo, mandou a bola para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro palmeirense. Aos 44, Pará, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho em cima de Márcio Araújo e foi expulso do confronto.

Na etapa final, o Avaí, com um jogador a menos, sentiu a ausência do jogador, porém o Palmeiras soube aproveitar essa vantagem e foi para cima do adversário. Aos oito minutos, Émerson segurou Kléber dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Kléber foi para a bola, bateu no meio do gol e empatou o duelo para o time paulista.

Aos 44, Léo cometeu pênalti em cima de Roberto. O jogador, que já tinha um cartão amarelo, foi expulso da partida. Na cobrança, Caio foi para a bola, bateu, e Deola conseguiu fazer a defesa, no rebote, o próprio Caio chutou no canto esquerdo e voltou a colocar o Avaí na frente do placar.

Aos 50, Roberto recebeu o lançamento na intermediária, Deola saiu da área para tentar evitar o lance e com o gol livre, o atacante, de três dedos, anotou o quarto gol dos donos da casa e deu números finais ao marcador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)