Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/07/2010 18:26

Felipão reestreia, mas Palmeiras perde do Avaí

FPF

Na tarde deste domingo (18), na estreia oficial de Luis Felipe Scolari sob o comando do Palmeiras, a equipe do Palestra Itália, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, encarou o Avaí e, de virada, perdeu para o time catarinense, na primeira partida do treinador Antônio Lopes no Estádio da Ressacada desde que chegou a equipe, pelo placar de 4 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras ficou na décima colocação na tabela, com 12 pontos ganhos. Já o Avaí, com 14, subiu para quinta colocação.

Na próxima rodada, quinta-feira (22), o Palmeiras receberá o Botafogo no Estádio do Pacaembu, às 21h (horário de Brasília). No mesmo horário, porém na quarta-feira (21), o Avaí irá ao Estádio do Maracanã encarar o Flamengo.

No começo da primeira etapa, o Palmeiras jogou melhor e conseguiu chegar com mais volume ao ataque. Aos 12 minutos, Gabriel Silva aproveitou a sobra do goleiro Renan, após a cobrança de falta de Marcos Assunção, e abriu o placar para o time paulista.

Os donos da casa, porém, conseguiram crescer no confronto e Caio, aos 24, recebeu a bola pela direita, carregou para o meio e soltou à bomba, Deola se esticou, mas não conseguiu evitar o gol de empate do time catarinense.

Aos 40, Robinho, após o passe de Roberto, chegou de trás e, de tornozelo, mandou a bola para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro palmeirense. Aos 44, Pará, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho em cima de Márcio Araújo e foi expulso do confronto.

Na etapa final, o Avaí, com um jogador a menos, sentiu a ausência do jogador, porém o Palmeiras soube aproveitar essa vantagem e foi para cima do adversário. Aos oito minutos, Émerson segurou Kléber dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Kléber foi para a bola, bateu no meio do gol e empatou o duelo para o time paulista.

Aos 44, Léo cometeu pênalti em cima de Roberto. O jogador, que já tinha um cartão amarelo, foi expulso da partida. Na cobrança, Caio foi para a bola, bateu, e Deola conseguiu fazer a defesa, no rebote, o próprio Caio chutou no canto esquerdo e voltou a colocar o Avaí na frente do placar.

Aos 50, Roberto recebeu o lançamento na intermediária, Deola saiu da área para tentar evitar o lance e com o gol livre, o atacante, de três dedos, anotou o quarto gol dos donos da casa e deu números finais ao marcador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)