Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

05/02/2013 17:51

Felipão já escalou o time para amanhã e sul-mato-grossense pode jogar

Paulo Nonato de Souza, de Londres- Inglaterra, Campo Grande News

Como já era esperado, o volante campo-grandense Jean não está relacionado como titular para o amistoso desta quarta-feira, contra a Inglaterra, às 16h30 (MS), no Estádio de Wembley, mas ele tem grandes chances de entrar no segundo tempo da partida. Foi o que ficou evidente no único treino que a Seleção Brasileira realizou hoje à tarde no Hive Football Centre, o Centro de Treinamento do Barnet Footboll Club, equipe da Série 4 do futebol inglês.

O treino aconteceu sob frio intenso e logo que terminou a neve começou a cair. Primeiro, o técnico Luis Felipe Scolari comandou um trabalho especial de bola parada. Em seguida, organizou o time que deseja colocar em campo para iniciar o jogo com a Inglaterra e aproveitou para orientar os jogadores sobre posicionamento em campo.

Durante o treino técnico, Scolari fez várias alterações e a primeira delas foi a entrada de Jean no lugar de Daniel Alves. “Tenho direito a fazer seis substituições e devo usar todas durante o jogo”, disse o técnico Scolari na entrevista coletiva que havia concedido pela manhã. Isso significa que, dos 22 jogadores chamados por ele para o confronto desta quarta-feira em Wembley, 16 devem ser acionados e Jean, pelo que aconteceu hoje à tarde, desponta entre os preferidos.

A presença de Dante, do Bayer de Munique, no meio da zaga, e a dupla de ataque formada por Ronaldinho Gaucho e Luis Fabiano são as novidades. Assim, Brasil entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)