Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipão já escalou o time para amanhã e sul-mato-grossense pode jogar

Paulo Nonato de Souza, de Londres- Inglaterra, Campo Grande News - 05 de fevereiro de 2013 - 17:51

Como já era esperado, o volante campo-grandense Jean não está relacionado como titular para o amistoso desta quarta-feira, contra a Inglaterra, às 16h30 (MS), no Estádio de Wembley, mas ele tem grandes chances de entrar no segundo tempo da partida. Foi o que ficou evidente no único treino que a Seleção Brasileira realizou hoje à tarde no Hive Football Centre, o Centro de Treinamento do Barnet Footboll Club, equipe da Série 4 do futebol inglês.

O treino aconteceu sob frio intenso e logo que terminou a neve começou a cair. Primeiro, o técnico Luis Felipe Scolari comandou um trabalho especial de bola parada. Em seguida, organizou o time que deseja colocar em campo para iniciar o jogo com a Inglaterra e aproveitou para orientar os jogadores sobre posicionamento em campo.

Durante o treino técnico, Scolari fez várias alterações e a primeira delas foi a entrada de Jean no lugar de Daniel Alves. “Tenho direito a fazer seis substituições e devo usar todas durante o jogo”, disse o técnico Scolari na entrevista coletiva que havia concedido pela manhã. Isso significa que, dos 22 jogadores chamados por ele para o confronto desta quarta-feira em Wembley, 16 devem ser acionados e Jean, pelo que aconteceu hoje à tarde, desponta entre os preferidos.

A presença de Dante, do Bayer de Munique, no meio da zaga, e a dupla de ataque formada por Ronaldinho Gaucho e Luis Fabiano são as novidades. Assim, Brasil entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano.

SIGA-NOS NO Google News