Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2012 11:41

Felipão ironiza Muricy, faltas em Neymar e promete bomba

Portal Terra

Calejado por suspensões devido a atritos com a arbitragem, Luiz Felipe Scolari adotou tom diferente para reclamar de Flávio Rodrigues de Souza, juiz na vitória sobre a Ponte Preta no último sábado no Pacaembu. Felipão prometeu \"uma bombinha\" a respeito do tema e, questionado sobre faltas em Valdivia, ironizou um rival.

\"O Muricy falou que o Neymar precisa ser preservado e não sei o que, e depois foram três expulsos e uns 400 pênaltis. Vou dizer a mesma coisa então do Valdivia, para ser preservado. Ele sofre 170 faltas por jogo. Mas precisa dar as que são, as que não são não dá\", afirmou Felipão após a vitória contra a Ponte. O chileno, contra a Ponte, teve quatro faltas recebidas assinadas pelo juiz.

A ironia de Scolari diz respeito à reclamações de Muricy por suposto excesso de infrações de Neymar, o jogador que mais faltas recebe no Paulista segundo o Footstats. No jogo seguinte, contra a Ponte Preta, três rivais do Santos, que venceu por 6 a 1, foram expulsos. A equipe santista tem três pênaltis marcados a seu favor em 2012.

\"Não vejo o Neymar cai-cai, vejo ele caindo, levantando e fazendo gol. O Valdivia não cai por cair, vejo ele sofrer faltas. Usem os vídeos, parem, e vão ver que foi falta. Mas foi falado que ele cai e aí para o árbitro fica mais fácil\", emendou. O treinador reclama de possível pênalti sobre o chileno no triunfo sobre a Ponte Preta e fala em providências.

\"Poderia minimizar com um terceiro gol (caso o pênalti fosse marcado) e a gente iria respirar um pouco aliviado, sem correr riscos e uma série de detalhes. Mas ele não deu. O Sampaio (gerente de futebol) vai precisar conversar de novo com A, B, C e D para ver o que acontece. Daqui uns dias tenho uma história para vocês\", afirmou.

Questionado se seria a respeito da arbitragem, o treinador do Palmeiras foi evasivo. \"Vai ser uma bombinha. Esperem. Esperem para ver\", prometeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)