Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Felipão e Palmeiras satisfeitos com julgamento realizado no STJD

Fábio Finelli, Palmeiras - 23 de agosto de 2011 - 19:47

Tanto o departamento jurídico do futebol do Palmeiras quanto o técnico Luiz Felipe Scolari ficaram satisfeitos com o julgamento realizado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) durante a noite desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. O comandante palmeirense pegou duas partidas de suspensão por ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no dia de 30 de julho, e não vai ficar no banco de reservas nos confrontos de domingo (28), contra o Corinthians, e de quarta-feira (31), diante do Botafogo. O Palmeiras não vai recorrer da punição.

\"Acompanhei cinco processos na sede do STJD, no Rio de Janeiro, e fiquei satisfeito com a forma como se realizam os julgamentos. Todas as provas são analisadas de maneira correta e isenta\", declarou o treinador.

Quem também aprovou a decisão do STJD foi o advogado do clube, André Sica, que fez a defesa do treinador. \"A punição foi adequada e dentro daquilo que achamos justo. Até por isso, não vamos recorrer\", declarou Sica, que elogiou a conduta dos membros do STJD. \"Não era um caso fácil, até pelo fato do Felipão ser reincidente. Mas tenho certeza que ele saiu com uma boa impressão pela seriedade apresentada no julgamento. Ele se manifestou e teceu suas opiniões e foi ouvido com bastante atenção.\"

Para os jogos contra Corinthians e Botafogo, será o auxiliar técnico Murtosa quem comandará a equipe do banco de reservas. Luiz Felipe Scolari vai ficar nas tribunas, ao lado de outros membros da comissão técnica palmeirense como o coordenador técnico Galeano e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

SIGA-NOS NO Google News