Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2011 19:47

Felipão e Palmeiras satisfeitos com julgamento realizado no STJD

Fábio Finelli, Palmeiras

Tanto o departamento jurídico do futebol do Palmeiras quanto o técnico Luiz Felipe Scolari ficaram satisfeitos com o julgamento realizado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) durante a noite desta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro. O comandante palmeirense pegou duas partidas de suspensão por ter sido expulso na partida contra o Atlético-MG, no dia de 30 de julho, e não vai ficar no banco de reservas nos confrontos de domingo (28), contra o Corinthians, e de quarta-feira (31), diante do Botafogo. O Palmeiras não vai recorrer da punição.

\"Acompanhei cinco processos na sede do STJD, no Rio de Janeiro, e fiquei satisfeito com a forma como se realizam os julgamentos. Todas as provas são analisadas de maneira correta e isenta\", declarou o treinador.

Quem também aprovou a decisão do STJD foi o advogado do clube, André Sica, que fez a defesa do treinador. \"A punição foi adequada e dentro daquilo que achamos justo. Até por isso, não vamos recorrer\", declarou Sica, que elogiou a conduta dos membros do STJD. \"Não era um caso fácil, até pelo fato do Felipão ser reincidente. Mas tenho certeza que ele saiu com uma boa impressão pela seriedade apresentada no julgamento. Ele se manifestou e teceu suas opiniões e foi ouvido com bastante atenção.\"

Para os jogos contra Corinthians e Botafogo, será o auxiliar técnico Murtosa quem comandará a equipe do banco de reservas. Luiz Felipe Scolari vai ficar nas tribunas, ao lado de outros membros da comissão técnica palmeirense como o coordenador técnico Galeano e o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)