Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2014 14:55

Felipão diz que Neymar tem de infernizar os adversários

Folha Press

Os dribles de Neymar, que podem irritar os adversários e causar lesão no atacante, não preocupam o técnico Luiz Felipe Scolari.

Contra o Panamá, no amistoso de terça-feira (3), em Goiânia, o jogador deu "rolinho" (bola por baixo das pernas), chapéu, bicicleta e marcou um dos quatro gols da seleção. Ainda recebeu o cartão amarelo por discussão após uma falta sofrida.

"O Neymar só não vai driblar se eu o deixar aqui na Granja Comary. Ou então colocá-lo como zagueiro central. Ele tem que driblar, infernizar a vida dos adversários. Cabe ao árbitro coibir a violência, não ao Neymar mudar sua forma de jogar para evitar lesão", disse Felipão.

Neymar se apresentou à seleção brasileira em fase final de recuperação de uma lesão no pé esquerdo, sofrida em 16 de abril, em jogo do Barcelona, seu clube. Segundo o jogador, ele ainda não está 100%, mas deve participar dos 90 minutos na partida amistosa desta sexta-feira (5), ante a Sérvia, em São Paulo.

Felipão disse também que orienta Neymar e os outros atletas para evitarem cartões amarelos por reclamação, como o que o jogador recebeu contra o Panamá. Na Copa do Mundo, acúmulo de dois cartões amarelos gera a suspensão no jogo seguinte.

"Tem que respeitar o árbitro e os bandeirinhas. Essa é a orientação", disse Felipão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)