Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2010 14:09

Felipão aposta em Família Dunga e vê Brasil hexa

GE.net

A 'Família Scolari', apelido que ganhou o grupo da seleção brasileira campeã na Copa disputada na Ásia, em 2002, ilustrava com perfeição a união entre jogadores, técnico e comissão técnica em torno de um objetivo. Para Luiz Felipe Scolari, o 'pai' daquela família, o atual grupo verde e amarelo, agora com um novo 'chefe de família', Dunga, tem enorme semelhança com aquele e, portanto, grandes chances de conquistar o Mundial da África do Sul.

"Eu acredito piamente que o Brasil estará na final e vencerá essa final. Por aquilo que me falam alguns jogadores e algumas pessoas da comissão técnica do Dunga, o ambiente é muito parecido com o da seleção de 2002. E isso a gente nota nas competições e nos jogos que o Brasil tem jogado. Portanto, é um grande handicap (vantagem) para o Brasil ganhar mais uma Copa do Mundo", apostou o atual técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, em entrevista para a Agência Reuters.

Felipão também viu semelhanças quando o assunto foram as convocações que antecederam a disputa da Copa de 2002. Naquela época, o treinador foi pressionado pela mídia e pela população para convocar Romário, mas seguiu firme em suas convicções, deixou o 'baixinho' de fora e voltou com o caneco. Por isso, deu todo o apoio a Dunga com respeito à exclusão de Ronaldinho Gaúcho, o 'Romário' de 2010.

"O que eu tenho a dizer ao Dunga é que continue o trabalho que vem fazendo. Ele montou uma seleção razoavelmente nova, teve comando, teve amizade, montou um ambiente, e eu sei o quanto é interessante ter um ambiente efetivamente na seleção, porque se consegue muito mais do que aquilo que se imagina", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)