Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/10/2003 16:19

Feitosa recebe título em Campo Grande

Assessoria

O empresário Luiz Carlos Feitosa, natural do Paraná, recebe o Título de Cidadão Campo-grandense, nesta sexta, 10 de outubro, às 20 horas na Assembléia Legislativa, concedido através de projetos de resolução dos deputados Antonio Carlos Arroyo (PL) e Waldir Neves (PSDB).

Em Campo Grande, Luis Carlos Feitosa é um empreendedor notável, tendo atuado em diferentes cargos em diversas empresas, como office-boy da Listas Telefônicas Paulista S/A, no começo de sua carreira, até se tornar diretor presidente do Grupo Feitosa de Comunicações. Em 1978 ingressa nos ramos da comunicação pelo jornal A Tribuna como vendedor de anúncios, fotógrafo e colunista social. Dez anos mais tarde, é sócio-fundador da Rádio Pindorama de Sidrolândia. Foi membro efetivo de entidades como Lions Clube de Campo Grande, Conselho Municipal de Turismo e do Conselho Estadual de Defesa do Consumidor – CEDC de Mato Grosso do Sul. Ao longo de sua carreira, assume a Diretoria de Imprensa do Rádio Clube e a Diretoria da SOACOM-OESTE-Sociedade Amigos do Comando Militar do Oeste.

O deputado Arroyo acredita que “O talento e a integridade, com que desempenha o ofício da divulgação jornalística, faz de Luis Carlos Feitosa, um dos mais respeitados empresários da área de comunicação, da capital e interior do estado. Através de árduo trabalho, Luis Feitosa desempenha importante papel no desenvolvimento do estado, gera centenas de empregos diretos e indiretos, sem dúvidas, corresponde ao mérito cujo Título lhe é concedido”.

Atualmente é diretor presidente do Grupo Feitosa de Comunicações, que congrega duas emissoras de rádio FM e seis emissoras AM; dos jornais A Crítica e O Clarim, com distribuição em todo o estado; uma gráfica de impressão e um bureau de Propaganda e Marketing

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)