Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Feita a licitação dos perueiros; vai valer?

João Girotto - 20 de fevereiro de 2017 - 14:15

Foram colocadas as 15 linhas de transporte escolar rural em licitação. Apenas os antigos prestadores de serviço das linhas mostraram interesse. Alguns reclamaram do valor proposto.

Como não houve concorrência, e foi o que recomendou o Ministério Público, não se sabe ainda se o prefeito Jair Boni irá homologar. O Procurador do Município Donizete Cadete já havia antecipado que se não houvesse concorrência deveria ser ouvido o MP sobre a homologação.

A preocupação é com os alunos que estudam nas escolas municipais e estaduais. Nas municipais poderá haver reposição de aulas. O mesmo não ocorrerá no Estadual. Os pais estão preocupados. Alguns que possuem filhos no ensino estadual estão deixando os filhos nas residências de parentes. Quem tem parente na cidade. O Cassilândia Notícias conversou com um casal. O marido e a mulher demonstraram desconforto com a situação. O mesmo pode se dizer da filha do casal.

A Secretaria de Educação já marcou para o dia 6 de março o início das aulas. O tempo será suficiente para resolver a situação caso não seja homologada a licitação?

Com informações de Matheus Drexler

SIGA-NOS NO Google News