Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2005 14:14

Feira de cachaça pode gerar R$ 1 milhão em negócios

Márcia Wonghon/ABr

As rodadas de negócios do 2º Salão Internacional da Cachaça terminam hoje, em Olinda, na região metropolitana da capital pernambucana. Segundo organizadores, a expectativa é a de que os dois dias de negociações resultem em fechamento de contratos no valor de R$ 1 milhão, com a comercialização dos destilados e de equipamentos do setor.

Representantes de 100 marcas de aguardente participam do evento, que começou na quinta-feira (3) e termina amanhã (6). Nesse período, comerciantes, distribuidores, importadores do Brasil e do Exterior e apreciadores estão degustando a bebida genuinamente brasileira produzida em Pernambuco, Tocantins, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estado. A feira, com 48 estandes, é promovida pela Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura (Apar) em parceira com o Ministério da Agricultura, governo de Pernambuco e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Dados da Associação Brasileira de Bebidas indicam que o Brasil produz atualmente 1,3 bilhão de litros de cachaça a cada ano. Os paises que mais compram o destilado nacional são Alemanha, Paraguai, Portugal, Chile e Estados Unidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)