Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

25/03/2019 11:40

Federer agradece convite de Guga, mas acha difícil jogar torneios no Brasil

Correio do Estado

 

Depois de receber um convite de Gustavo Kuerten para viajar ao Brasil e jogar duplas ao seu lado, o suíço Roger Federer disse, em entrevista à "Rede Globo", que não tem em seus planos incluir o país em seu calendário de torneios ATP até encerrar a carreira.

De acordo com ex-número um do mundo, o fato de os dois torneios brasileiro, em São Paulo e no Rio Janeiro, serem disputados no saibro prejudicam a possibilidade de ele encaixar o país em seu calendário. Assim, resta a esperança de ele voltar ao Brasil para torneio de exibição, como fez em 2011.

"O Guga é um grande amigo, uma pessoa maravilhosa. Mas é muito difícil eu conseguir jogar na América do Sul. Os torneios no Brasil e da América do Sul são a maioria no saibro. Então, se fosse para o Brasil seria só para torneios de exibição. Não estou jogando tanto assim, então é difícil estar em todos os países ao mesmo tempo", disse.

Federer ainda evitou fazer qualquer promessa caso o piso dos torneios disputados no Brasil mude de saibro para a quadra dura. Existe um movimento das organizações das competições sul-americanas pela troca que poderia atrair mais estrelas do tênis ao continente.

"Vamos falar disso depois, não posso prometer nada, Estou muito velho para fazer promessas", disse, aos risos.

A história teve início quando Guga postou em suas redes sociais um vídeo fazendo uma espécie de desafio a Federer. O programa "Esporte Espetacular" mostrou o vídeo a Federer, que brincou. "Duplas, espero que ele esteja bem fisicamente".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
22:52
Loterias
22:51
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)