Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2003 07:47

Federações têm até 30 de dezembro para se credenciar

APn

As federações esportivas de Mato Grosso do Sul têm até o dia 30 deste mês para efetuar credenciamento junto à Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), e ficar aptas a requerer apoio financeiro através do Fundo de Investimentos Esportivos em 2004. A informação é do presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra, ao explicar que, de acordo com o novo decreto que regulamenta o FIE, as entidades esportivas serão ranqueadas conforme regulamento da pontuação criado pela Comissão de Ranking Esportivo.

Segundo o assessor do FIE, João Alberto Chagas, a entidade precisa estar com o registro de Cadastro de Convenente da Administração Estadual (CCAD), que pode ser obtido na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges). "É muito importante que as federações compareçam munidas da documentação necessária, dentro do prazo estipulado, pois isso dará direito de pleitear recursos para concretização de projetos esportivos e de lazer", afirma João.

De acordo com o decreto número 11.471, de 11 de novembro, a Comissão de Ranking Esportivo efetuará, em janeiro, a pontuação e o percentual de cada entidade de administração esportiva.

A comissão é composta de sete membros, nomeados pelo governador Zeca do PT no dia 28 de novembro: Orlando Silvestre Filho, do Conselho Estadual de Desporto (CED); Clair Assunto Smaniotto, como coordenador da comissão e representante da Onged-MS (Organização
Não-Governamental das Entidades Desportivas de Mato Grosso do Sul); Firmo Henrique Alves, da Federação de Motociclismo; João Batista da Rocha, da Federação de Judô; Jorge Franco, da Federação de Futebol Society; José Eduardo Amâncio da Mota, da Federação de Voleibol; e Josimário Derbli, da Federação de Handebol. Mais informações, entrar em contato com João Alberto, pelo telefones 325-7749 e 325-8648.

Karyna Salles - Fundesporte


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)