Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2004 13:53

Federação questiona rastreabilidade para leilão

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Leôncio de Souza Brito Filho, encaminhou ofício ao Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, pedindo a revogação das exigências contidas do ofício que obriga o cadastramento de todos os bovinos e bubalinos destinados a leilões, que não sejam registrados em associações de raça, no Sisbov (Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina).
De acordo com o ofício, encaminhado em agosto, a medida deverá entrar em vigor a partir do dia 1° de novembro de 2004. A Famasul justifica o pedido por entender que a decisão não respeita o Grupo de Trabalho criado pelo ministério com o objetivo de propor o aprimoramento do sistema e nada ajuda os setores da cadeia produtiva da carne. Brito diz que os produtores rurais esperam que qualquer nova proposta para o Sisbov seja discutida pela grupo formado por técnicos do ministério e representantes de todos os elos da cadeia produtiva.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)