Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação Paulista entrega prêmios; veja os melhores

FPF - 16 de maio de 2011 - 20:04

Acontece nesta segunda-feira (16, de maio) a festa de encerramento do Campeonato Paulista de 2011. Na ocasião serão premiados os melhores da competição, entre árbitros, equipes, jogadores e treinadores, com a apresentação do narrador da TV Globo, Cléber Machado e da apresentadora da TV FPF, Carolina Galan.

A cerimônia sará no HSBC Brasil e tem início às 20h com transmissão ao vivo da TV FPF.

Na festa, destaque para as presenças dos elencos de Santos e Corinthians, campeão e vice, respectivamente, além da diretoria da FPF, como o presidente Marco Polo Del Nero e o vice Reinaldo Carneiro Bastos e dirigentes dos clubes filiados à FPF.

Os melhores jogadores premiados farão parte da Seleção do Paulistão, escolhida pelo jornal ‘O Diário de S. Paulo’, em parceria com a FPF. Além disso, o goleiro menos vazado, os artilheiros, a revelação e o craque do Paulistão serão premiados.

A seleção do Paulistão 2011 ficou definida com Rogério Ceni (São Paulo), no gol. Cicinho (Palmeiras), Chicão (Corinthians), Edu Dracena (Santos) e Léo (Santos) na defesa. Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo) no meio de campo. O ataque terá Kleber (Palmeiras), Neymar (Santos) e Liedson (Corinthians).

Comanda a seleção do Campeonato Paulista de 2011, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que na primeira fase terminou na liderança com o Palmeiras.

Outros premiados serão o goleiro Deola, também do Palmeiras, os artilheiros Elano e Liedson, ambos com 11 gols e o Craque do Paulistão, o santista Neymar.

Antes, porém, as equipes premiadas pela Federação Paulista de Futebol em decorrência de suas posições conquistadas no Paulistão vão receber cheques simbólicos com os valores referentes às suas respectivas posições.

SIGA-NOS NO Google News