Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2006 16:35

Federação muda locais dos jogos de amanhã do Estadual B

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Após as interdições dos estádios Saraivão e Aureste Feliz Garcez, os jogos entre Ivinhema e Moreninhas e entre UMJ EC e Paranaibense foram transferidos para, respectivamente, o estádio Douradão, em Dourados, e para o estádio das Moreninhas, em Campo Grande. As partidas válidas pelo Campeonato Estadual série B acontecem amanhã, a partir das 15 horas.

A interdição dos estádios acontece após tumultos nas partidas do último domingo pela série B entre UMJ EC (União Marambaia Juventude Esporte Clube) e Sociedade Esportiva Pontaporanense e entre Corumbaense e Ivinhema. Os estádios foram interditados pelo prazo de 30 dias. A decisão aconteceu em reunião entre diretores da Federação e presidentes de clubes que compõem o Conselho Técnico da Série.

Além desses jogos, no sábado acontecem as partidas entre Pontaporanense e Taveirópolis, no Aral Moreira, em Ponta Porá e; entre Costa Rica e Corumbaense. O Costa Rica joga em casa, no estádio municipal.

Os jogos do Estadual série B, que normalmente acontecem no domingo, foram marcados para sábado por causa da partida entre Brasil e Austrália no dia 18, válida pela Copa do Mundo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)