Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação muda locais dos jogos de amanhã do Estadual B

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 16 de junho de 2006 - 16:35

Após as interdições dos estádios Saraivão e Aureste Feliz Garcez, os jogos entre Ivinhema e Moreninhas e entre UMJ EC e Paranaibense foram transferidos para, respectivamente, o estádio Douradão, em Dourados, e para o estádio das Moreninhas, em Campo Grande. As partidas válidas pelo Campeonato Estadual série B acontecem amanhã, a partir das 15 horas.

A interdição dos estádios acontece após tumultos nas partidas do último domingo pela série B entre UMJ EC (União Marambaia Juventude Esporte Clube) e Sociedade Esportiva Pontaporanense e entre Corumbaense e Ivinhema. Os estádios foram interditados pelo prazo de 30 dias. A decisão aconteceu em reunião entre diretores da Federação e presidentes de clubes que compõem o Conselho Técnico da Série.

Além desses jogos, no sábado acontecem as partidas entre Pontaporanense e Taveirópolis, no Aral Moreira, em Ponta Porá e; entre Costa Rica e Corumbaense. O Costa Rica joga em casa, no estádio municipal.

Os jogos do Estadual série B, que normalmente acontecem no domingo, foram marcados para sábado por causa da partida entre Brasil e Austrália no dia 18, válida pela Copa do Mundo

SIGA-NOS NO Google News