Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2004 14:15

Federação espera confirmar hoje clubes que vão à Série C

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso Sul, Francisco Cezário, espera homologar ainda hoje as duas equipes do Estado que vão participar do Campeonato Brasileiro da Série C. O dirigente encaminhou na manhã de hoje os documentos entregues pela diretoria do Operário, que alega irregularidades no time do Chapadão e pede a perda de pontos do time, ao procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Vander Galvão.
Segundo Cezário, existe uma certa urgência em enviar os nomes das equipes para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmando a participação do Estado na competição. “Até porque o Cene não pode sofrer uma punição”, comenta.
Dentro de campo, Cene e Chapadão terminaram como campeão e vice do Estadual, cuja rodada derradeira foi realizada no fim de semana. O Operário ficou em terceiro lugar, 11 pontos atrás dos líderes. Para Cezário, tecnicamente Cene e Chapadão são os representantes na “Terceirona”, que começa no dia 1º, mas ressalta que o resultado está sob júdice. “Tenho que respeitar a decisão da Justiça”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)