Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação espera confirmar hoje clubes que vão à Série C

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 07 de julho de 2004 - 14:15

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso Sul, Francisco Cezário, espera homologar ainda hoje as duas equipes do Estado que vão participar do Campeonato Brasileiro da Série C. O dirigente encaminhou na manhã de hoje os documentos entregues pela diretoria do Operário, que alega irregularidades no time do Chapadão e pede a perda de pontos do time, ao procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Vander Galvão.
Segundo Cezário, existe uma certa urgência em enviar os nomes das equipes para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmando a participação do Estado na competição. “Até porque o Cene não pode sofrer uma punição”, comenta.
Dentro de campo, Cene e Chapadão terminaram como campeão e vice do Estadual, cuja rodada derradeira foi realizada no fim de semana. O Operário ficou em terceiro lugar, 11 pontos atrás dos líderes. Para Cezário, tecnicamente Cene e Chapadão são os representantes na “Terceirona”, que começa no dia 1º, mas ressalta que o resultado está sob júdice. “Tenho que respeitar a decisão da Justiça”, finaliza.

SIGA-NOS NO Google News