Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação define arbitragem para os quatro jogos da semifinal

Thiago de Souza, Campo Grande News - 16 de abril de 2016 - 22:00

A escala de árbitros para os jogos da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol foi definida para os quatro jogos entre Corumbaense e Comercial e Operário e Sete de Dourados.

No jogo desse domingo (17), entre Corumbaense e Comercial, às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, o árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, que é árbitro do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Cícero Alessandro de Souza.

Também no domingo (17), Operário e Sete de Dourados vão jogar sob a arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, árbitro CBF, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

No dia 24 de abril, Comercial e Corumbaense vão decidir a vaga para a final do Estadual, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, com a arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, e pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Bruno de Andrade Martins.

A fase semifinal termina às 17h30, do dia 24, com o jogo entre Sete de Dourados e Operário, no Douradão, em Dourados. A arbitragem será de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo.

SIGA-NOS NO Google News