Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 22:00

Federação define arbitragem para os quatro jogos da semifinal

Thiago de Souza, Campo Grande News

A escala de árbitros para os jogos da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol foi definida para os quatro jogos entre Corumbaense e Comercial e Operário e Sete de Dourados.

No jogo desse domingo (17), entre Corumbaense e Comercial, às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, o árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, que é árbitro do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Cícero Alessandro de Souza.

Também no domingo (17), Operário e Sete de Dourados vão jogar sob a arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, árbitro CBF, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

No dia 24 de abril, Comercial e Corumbaense vão decidir a vaga para a final do Estadual, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, com a arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, e pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Bruno de Andrade Martins.

A fase semifinal termina às 17h30, do dia 24, com o jogo entre Sete de Dourados e Operário, no Douradão, em Dourados. A arbitragem será de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)