Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2016 22:00

Federação define arbitragem para os quatro jogos da semifinal

Thiago de Souza, Campo Grande News

A escala de árbitros para os jogos da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol foi definida para os quatro jogos entre Corumbaense e Comercial e Operário e Sete de Dourados.

No jogo desse domingo (17), entre Corumbaense e Comercial, às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, o árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, que é árbitro do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Cícero Alessandro de Souza.

Também no domingo (17), Operário e Sete de Dourados vão jogar sob a arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, árbitro CBF, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

No dia 24 de abril, Comercial e Corumbaense vão decidir a vaga para a final do Estadual, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, com a arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, e pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Bruno de Andrade Martins.

A fase semifinal termina às 17h30, do dia 24, com o jogo entre Sete de Dourados e Operário, no Douradão, em Dourados. A arbitragem será de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)