Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação de Futebol divulga tabela do Estadual 2013

Gabriel Neris, Campo Grande News - 22 de outubro de 2012 - 15:29

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a tabela do Campeonato Estadual do ano que vem. A competição terá início no dia 19 de janeiro e contará com 14 equipes, entre elas o estreante Novoperário, campeão da segunda divisão.

Os times foram divididos em dois grupos regionalizados. No grupo A estão Aquidauanense, Cene, Comercial, Maracaju, Misto, Serc e Novoperário. Formam o grupo B, Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense.

No dia 19 jogam Aquidauanense x Novoperário, Sete de Dourados x Ivinhema e Naviraiense x Corumbaense. No dia seguinte serão mais três jogos. Comercial e Cene fazem o clássico da rodada. O Maracaju enfrenta o Misto, e o Itaporã encara o Águia Negra.

A primeira fase será disputada em 14 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas-de-final. As finais do torneio estão marcadas para os dias 28 de abril e 5 de maio.

O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil de 2014. O time campeão também representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro do ano seguinte.

A competição terá transmissão ao vivo pela TV Morena

SIGA-NOS NO Google News