Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

30/05/2004 15:23

Federação convoca Chapadão para organizar seleção de MS

jovemsulnews/Norbertino Francisco

O presidente da LEC, Liga Esportiva de Chapadão do Sul, João Félix Boteselli informou que Chapadão do Sul foi convocado pela Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society para organizar a seleção estadual a participar do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, Categoria Principal Masculino, da Confederação Brasileira de Futebol Sete Society.

Sugeriu a Confederação Brasileira à Federação a indicação de Chapadão do Sul para a organização. Entende João Félix que esta é uma conquista importante do futebol sul-chapadense, resultado da participação destacada do município em importantes eventos do futebol brasileiro.

O II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais será realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13 de junho próximo.

Será o chefe da delegação Sul-mato-grossense, o empresário de Chapadão do Sul, Paulo Henrique Gonzaga (Paulo do Sistema Contabilidade) e o presidente da LEC, João Félix Boteselli, escolhido o representante oficial da Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society.

Os jogadores e comissão técnica da seleção estadual ainda não foram convocados.

Participarão do campeonato 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4. Classificam-se para a final os primeiros colocados de cada grupo e para a disputa de 3º e 4º lugares, o segundo colocado de cada grupo, conforme critérios ainda não divulgados pela Confederação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)