Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2004 15:23

Federação convoca Chapadão para organizar seleção de MS

jovemsulnews/Norbertino Francisco

O presidente da LEC, Liga Esportiva de Chapadão do Sul, João Félix Boteselli informou que Chapadão do Sul foi convocado pela Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society para organizar a seleção estadual a participar do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, Categoria Principal Masculino, da Confederação Brasileira de Futebol Sete Society.

Sugeriu a Confederação Brasileira à Federação a indicação de Chapadão do Sul para a organização. Entende João Félix que esta é uma conquista importante do futebol sul-chapadense, resultado da participação destacada do município em importantes eventos do futebol brasileiro.

O II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais será realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13 de junho próximo.

Será o chefe da delegação Sul-mato-grossense, o empresário de Chapadão do Sul, Paulo Henrique Gonzaga (Paulo do Sistema Contabilidade) e o presidente da LEC, João Félix Boteselli, escolhido o representante oficial da Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society.

Os jogadores e comissão técnica da seleção estadual ainda não foram convocados.

Participarão do campeonato 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4. Classificam-se para a final os primeiros colocados de cada grupo e para a disputa de 3º e 4º lugares, o segundo colocado de cada grupo, conforme critérios ainda não divulgados pela Confederação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)