Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação convoca Chapadão para organizar seleção de MS

jovemsulnews/Norbertino Francisco - 30 de maio de 2004 - 15:23

O presidente da LEC, Liga Esportiva de Chapadão do Sul, João Félix Boteselli informou que Chapadão do Sul foi convocado pela Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society para organizar a seleção estadual a participar do II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, Categoria Principal Masculino, da Confederação Brasileira de Futebol Sete Society.

Sugeriu a Confederação Brasileira à Federação a indicação de Chapadão do Sul para a organização. Entende João Félix que esta é uma conquista importante do futebol sul-chapadense, resultado da participação destacada do município em importantes eventos do futebol brasileiro.

O II Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais será realizado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, em São Paulo, nos dias 11, 12 e 13 de junho próximo.

Será o chefe da delegação Sul-mato-grossense, o empresário de Chapadão do Sul, Paulo Henrique Gonzaga (Paulo do Sistema Contabilidade) e o presidente da LEC, João Félix Boteselli, escolhido o representante oficial da Federação Sul-mato-grossense de Futebol Sete Society.

Os jogadores e comissão técnica da seleção estadual ainda não foram convocados.

Participarão do campeonato 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4. Classificam-se para a final os primeiros colocados de cada grupo e para a disputa de 3º e 4º lugares, o segundo colocado de cada grupo, conforme critérios ainda não divulgados pela Confederação.

SIGA-NOS NO Google News