Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Federação altera horários de dois jogos na rodada de sábado do Estadual

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 05 de maio de 2011 - 15:43

A FFMS (Federação de Futebol Sul-Mato-Grossense) alterou o horário das partidas entre Águia Negra x Itaporã, em Rio Brilhante, e Naviraiense x Sete de Setembro, em Naviraí, que serão no sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O primeiro confronto, antes previsto para as 20 horas, agora ocorre às 19h. Em Naviraí, a partida do time da casa contra o Sete de Setembro, marcada anteriormente para as 15 horas, será às 19h30.

Todos os jogos da 10ª rodada do Estadual ocorrem no sábado por conta do Dia das Mães. Às 15 horas serão realizadas seis partidas.

Um dos destaques da rodada é o confronto entre os dois primeiros colocados do grupo B. Cene e Maracaju jogam no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, jogam Ponta Porã x Mundo Novo e Rio Verde x Operário, que jogam em Coxim, e fazem o duelo dos desesperados do grupo B.

Ainda às 15 horas, o Chapadão recebe a equipe do Aquidauanense, enquanto o Corumbaense joga fora de casa contra o Ivinhema, no estádio Saraivão.

Às 17 horas, o Comercial encara a equipe do MS Saad no estádio Morenão.

SIGA-NOS NO Google News