Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2005 14:24

Fecularia: Prefeito diz que dificulades serão superadas

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

As dificuldades para a instalação da fecularia Vitória em Cassilândia serão superadas rápido. A opinião é do prefeito José Donizete, hoje em entrevista ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Segundo ele," por mais que exista boa vontade de ambas as partes, o processo é naturalmente lento. Mas essas dificulades estão sendo superadas gradativamente", disse.

Para justificar a expectativa com a rápida instalação da indústria o prefeito destacou o apoio que tem recebido do diretor presidente do IMAP - Instituto Meio Ambiente Pantanal-, Cid Ronner de Castro " o Cid têm nos auxiliado em todos os passos, diretamente com os assessores da fecularia, para que as fases do licenciamento ambiental sejam cumpridas à risca, e no menor espaço de tempo. Outra iniciativa nossa, é a instalação da regional do IMAP aqui em Cassilândia. Já recebemos os móveis, e possívelmente na próxima semana provávelmente teremos a presença do secretário de Meio-ambiente aqui, e eu pretendo levá-lo à fecularia para que ele conheça de perto o projeto e nos ajude", destacou o prefeito.

Na foto(esq.p/dir), o radialista João Girotto, empresário Elman Regathieri, prefeito José Donizete, dra. Fernanda, assessora de Comércio Exterior, Elimnho Regathieri diretor da Fecularia Vitória, o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Colagiovanni Girotto, e o assessor técnico da indústria Dr. João Pacheco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)