Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2005 14:24

Fecularia: Prefeito diz que dificulades serão superadas

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

As dificuldades para a instalação da fecularia Vitória em Cassilândia serão superadas rápido. A opinião é do prefeito José Donizete, hoje em entrevista ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Segundo ele," por mais que exista boa vontade de ambas as partes, o processo é naturalmente lento. Mas essas dificulades estão sendo superadas gradativamente", disse.

Para justificar a expectativa com a rápida instalação da indústria o prefeito destacou o apoio que tem recebido do diretor presidente do IMAP - Instituto Meio Ambiente Pantanal-, Cid Ronner de Castro " o Cid têm nos auxiliado em todos os passos, diretamente com os assessores da fecularia, para que as fases do licenciamento ambiental sejam cumpridas à risca, e no menor espaço de tempo. Outra iniciativa nossa, é a instalação da regional do IMAP aqui em Cassilândia. Já recebemos os móveis, e possívelmente na próxima semana provávelmente teremos a presença do secretário de Meio-ambiente aqui, e eu pretendo levá-lo à fecularia para que ele conheça de perto o projeto e nos ajude", destacou o prefeito.

Na foto(esq.p/dir), o radialista João Girotto, empresário Elman Regathieri, prefeito José Donizete, dra. Fernanda, assessora de Comércio Exterior, Elimnho Regathieri diretor da Fecularia Vitória, o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Colagiovanni Girotto, e o assessor técnico da indústria Dr. João Pacheco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)