Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fecomércio/MS realiza encontro entre Brasil e Bolívia

MS Notícias - 27 de abril de 2010 - 09:20

Ampliar as relações comerciais entre Bolívia e Brasil. É com este objetivo que a Fecomércio/MS – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul realiza nos dias 28 e 29 de abril, quarta e quinta, a Roda de Negócios Brasil/Bolívia, em Campo Grande. De acordo com vice-presidente da entidade, Edison Araújo, a ação visa à construção de uma relação comercial com o país vizinho, tendo em vista as potencialidades de cada região para geração de novos negócios.

Nestes dois dias, empresários brasileiros e bolivianos terão oportunidade de trocar informações, bem como conhecer os produtos e serviços de cada local. Na abertura, a Fecomércio/MS mostrará o potencial comercial de Mato Grosso do Sul juntamente com o economista Fábio Fonseca, coordenador do CIN/ FIEMS - Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul.

A Roda de Negócios – Brasil/Bolívia foi criada para atender uma solicitação do cônsul da Bolívia, Enrique Garrón Ruiz, em visita recente a Mato Grosso do Sul. A ação que possibilitará fazer troca de informações e a construção de uma relação comercial com o país vizinho é uma realização do sistema Fecomércio/MS – Sesc.Senac e Sebare/MS.

Entre os destaques da programação estão os agendamentos personalizados com foco na geração de novos negócios. Isso significa dizer que serão realizados atendimentos individuais aos empresários brasileiros pelos empresários bolivianos - proprietários da indústria do vestuário interessados em exportar para o Brasil. Paralelamente a roda de negócios, haverá no hall do Sesc Horto, uma exposição com produtos daquele país.

O evento terá início no dia 28 de abril, quarta-feira, às 17 horas, com a presença do cônsul da Bolívia em Mato Grosso do Sul, Enrique Garrón; empresários do ramo do vestuário daquele país; o vice-presidente da Fecomércio/MS, Edison Araújo, além dos economistas Fábio Fonseca - coordenador do CIN/Fiems e Thales de Souza Campos, da Fecomércio/MS. O encontro será realizado no Salão Social do Sesc Horto, na capital.

Já no dia 29, mais de 40 empresários do Estado já agendaram horário para possíveis comercializações internacionais. Para participar, os interessados deverão confirmar presença e agendar uma entrevista/reunião. O contato pode ser feito diretamente na Fecomércio/MS, pelo telefone (67) 3321-6292, em horário comercial. As vagas são limitadas.

SIGA-NOS NO Google News