Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/03/2016 13:00

Fechar apps em 2º plano no iPhone não economiza bateria

180 Graus

Fechar aplicativos que estão abertos em segundo plano no iPhone não economiza bateria ou deixa o aparelho mais rápido. É o que diz o executivo Craig Federighi, vice-presidente de Software e Engenharia da Apple, que comentou um dos maiores mitos dos smartphones em resposta por e-mail a um consumidor da empresa.

As informações são do site especializado 9to5Mac. Segundo a publicação, um dono de iPhone enviou uma mensagem a Tim Cook, presidente-executivo da Apple, perguntando se ele fechava com frequência os apps abertos na aba multitarefa do iOS e se isso realmente era necessário para melhorar o tempo de vida da bateria.

Cook não respondeu, mas passou a bola para Federighi, que participa das apresentações da Apple justamente quando o assunto é iOS. O executivo rebateu a mensagem sem deixar margem para dúvidas. "Não e não :-)", ele escreveu.

Segundo o 9to5Mac, essa é a resposta mais clara de alguém da Apple contra a (suposta) necessidade de fechar de tempos em tempos os apps que você não está usando. O site também lembra que a página oficial de suporte da Apple diz que esse tipo de procedimento só é necessário quando o aplicativo trava ou apresenta instabilidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)