Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2016 13:00

Fechar apps em 2º plano no iPhone não economiza bateria

180 Graus

Fechar aplicativos que estão abertos em segundo plano no iPhone não economiza bateria ou deixa o aparelho mais rápido. É o que diz o executivo Craig Federighi, vice-presidente de Software e Engenharia da Apple, que comentou um dos maiores mitos dos smartphones em resposta por e-mail a um consumidor da empresa.

As informações são do site especializado 9to5Mac. Segundo a publicação, um dono de iPhone enviou uma mensagem a Tim Cook, presidente-executivo da Apple, perguntando se ele fechava com frequência os apps abertos na aba multitarefa do iOS e se isso realmente era necessário para melhorar o tempo de vida da bateria.

Cook não respondeu, mas passou a bola para Federighi, que participa das apresentações da Apple justamente quando o assunto é iOS. O executivo rebateu a mensagem sem deixar margem para dúvidas. "Não e não :-)", ele escreveu.

Segundo o 9to5Mac, essa é a resposta mais clara de alguém da Apple contra a (suposta) necessidade de fechar de tempos em tempos os apps que você não está usando. O site também lembra que a página oficial de suporte da Apple diz que esse tipo de procedimento só é necessário quando o aplicativo trava ou apresenta instabilidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)