Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2016 14:45

Fechar aplicativos não economiza bateria do celular

Diretores da Apple e do Google se pronunciaram sobre essa mania de fechar aplicativos

Superinteressante

Sabe quando seu celular está todo travado, e você decide fechar os aplicativos que não está usando para deixar ele um pouco mais rápido, ou até mesmo para economizar um pouco da bateria? Pois é, má notícia: você só está deixando as coisas mais difíceis.

De acordo com o site 9to5mac um usuário de iPhone resolveu deixar de dar espaço para lendas urbanas e resolveu perguntar diretamente para o CEO da Apple, Tim Cook, se fechar os aplicativos dele realmente poupava alguma bateria. O homem, chamado Caleb, mandou um e-mail para o atendimento da Apple dizendo:

"Oi, Tim,
Você costuma fechar seus apps da aba multitarefa, e isso altera a duração da bateria? Só quero que você termine com toda essa controvérsia".

Acontece que Cook não respondeu, mas Craig Federighi - o responsável pelo iOS da Apple - mandou um e-mail sanando a questão:

"Oi, Caleb,

Eu sei que você perguntou para o Tim, mas pelo menos eu posso te oferecer meus conhecimentos.

Não e não.

:-)"

Ou seja, a bateria do seu iPhone não vai durar nem um segundinho a mais só pelo fato de você ter fechado o Tinder no trabalho.

E os 1,4 bilhões de usuários de Android? Bom para eles a situação pode ser ainda pior. "Acontece a mesma coisa. O sistema melhora conforme gerencia o que está sendo utilizado. Mexer com isso só sobrecarrega o aparelho e deixa-lo mais lento", afirmou Hiroshi Lockheimer, diretor do Android, ao site Quartz. "De maneira geral, é melhor deixar o sistema trabalhar. Ele foi feito para gerenciar os apps, então você não precisa interferir", completou.

A conclusão é: usuário de iPhone ou Android, nem pense em tocar na aba que gerencia aplicativos. Seu celular vai se virar sozinho, e você só vai atrapalhar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)