Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/08/2017 06:20

Fechando rodada, Atlético-PR vence o Vasco e sai da zona de rebaixamento

Agência Brasil

 

Pelo campeonato brasileiro, na 17ª rodada da série A, em Volta Redonda (RJ), nesta segunda-feira (31), o Vasco perdeu para Atlético Paranaense por 1 x 0, gol de Ribamar, aos 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vasco segue em oitavo lugar, com 23 pontos. O líder é o Corinthians, com 41 pontos, seguido de Grêmio (33), Santos (31) e Palmeiras, (29)

O Atlético Paranaense sai da zona de rebaixamento, para o 14º lugar, com 20 pontos e entra o Coritiba, em 17º, com 19. O jogo foi o primeiro dos seis que o Vasco tem que cumprir fora do estádio de São Januário, como punição por incidentes no jogo com o Flamengo. A 17ª rodada só será encerrada no dia 9 de agosto com o jogo Ponte Preta x Fluminense, adiado deste domingo (30), devido à morte de João Pedro, filho do técnico tricolor Abel Braga, no sábado (29). 

O Fluminense vendeu nesta segunda-feira o atacante Richarlison, para o Watford, da primeira divisão inglesa, por 15,5 milhões de euros, ou R$ 46,2 milhões. Richarlison, de 20 anos, foi revelado pelo América Mineiro e contratado no fim de 2015 pelo Fluminense. O clube carioca terá direito a 10% do valor de Richarlison em futuras negociações.

A CBF afastou, por tempo indeterminado, o bandeirinha Pablo Almeida Costa, que anulou um gol marcado por Jô para Corinthians contra o Flamengo, domingo, assinalando um impedimento inexistente do atacante corintiano. O afastamento é por tempo indeterminado e Pablo Almeida Costa terá que se submeter a uma reciclagem para voltar a atuar.

Em Salvador, o Bahia demitiu o técnico Jorginho, após a derrota por 3 a 1 para o Sport, neste domingo (30), por 3 a 1, pelo campeonato brasileiro, na Arena Fonte Nova. O técnico foi contratado no fim de maio e sai com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, em 14 partidas e deixa o Bahia em 14º lugar, com 19 pontos.

A CBF sorteou nesta segunda-feira (31) os mandos de campo e datas das semifinais da Copa do Brasil. Os jogos serão nos dias 16 e 23 de agosto. No Rio, jogarão Botafogo e Flamengo, primeiro no Engenhão e depois na Ilha do Urubu. Grêmio e Cruzeiro farão a primeira partida em Porto Alegre e decidirão a vaga na final no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)