Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2003 14:45

Fechado o acordo para votar a reforma da previdência

Agência Brasil

Governo e oposição fecharam acordo para votar os pontos pendentes da reforma da Previdência. Os deputados vão votar um destaque do PFL, para o qual não houve acordo, e duas emendas aglutinativas. As emendas fecham acordo em torno de destaques apresentados pelo PTB, PFL e PSDB.
Uma das modificações garante que o servidor público que tiver 10 anos no cargo, ou na carreira, estará cumprindo um requisito para receber a integralidade.Também ficou acertado que uma lei vai regulamentar a situação do servidor público que morrer prematuramente, sem completar os requisitos de tempo. A intenção é garantir que, nesses casos, as pensionistas recebam o limite de R$ 2.400,00.
Só não houve acordo com o PFL em relação ao destaque apresentado pelo partido que prevê a integralidade das pensões. Neste caso, caberá ao governo ter 308 votos em plenário para derrubar o destaque.
O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), disse que a reforma da Previdência em primeiro turno será concluída hoje. (Nasi Brum)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)