Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2004 08:26

Fechado acordo: gratificação de 200% para a PF

Ministério da Justiça

O governo fechou acordo em negociação salarial com representantes dos servidores administrativos da Polícia Federal, ontem, em reunião realizada no Ministério do Planejamento. O sucesso das negociações, realizadas entre os ministérios da Justiça e Planejamento e PF, com os servidores, aliado ao iminente concurso para admissão de pessoal para a área, confirma o compromisso do governo em valorizar a instituição.

O acordo cria uma gratificação para a categoria que incidirá em 200% sobre os salários básicos dos trabalhadores administrativos da PF. Ao salário-base desses trabalhadores ainda são acrescidas outras gratificações.

Participaram da reunião, que beneficiará imediatamente 2.942 servidores, o chefe de gabinete do Ministério da Justiça, Cláudio Alencar, o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda e o diretor de Programa da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Vladimir Nepomuceno. Os órgãos estão negociando também um reajuste ou gratificação para outras áreas da PF e da PRF.

Concurso – O concurso para admissão do pessoal de apoio da Polícia Federal já está em andamento e permitirá que os agentes de campo da PF deixem de executar trabalhos administrativos e possam se dedicar às ações policiais diretas.

Ao todo serão distribuídas 1.638 vagas para a área administrativa por todo o Brasil, sendo 205 para nível superior e 1.433 para nível médio. Os salários iniciais são, respectivamente, R$ 1.000,25 e R$ 758,37. Os novos servidores da PF também serão beneficiados com o aumento de 200% concedido pelo governo federal que incidirá apenas sobre o salário básico.

A aplicação das provas para o concurso está marcada para o dia 22 de agosto próximo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)