Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fechadas, Aquidauana e Anastácio interditam acessos e proíbem visitantes

Cidades fizeram barreiras sanitárias nas entradas

O Pantaneiro - 01 de agosto de 2020 - 16:10

Barreira sanitária em entrada de Anastácio na manhã deste sábado Foto: João Eric - O Pantaneiro
Barreira sanitária em entrada de Anastácio na manhã deste sábado Foto: João Eric - O Pantaneiro

Com o nível elevado de casos do novo coronavírus (Covid-19), Aquidauana e Anastácio estão fechadas para a entrada de visitantes e este sábado (1) amanheceu com acessos interditados. Com lockdown previsto para durar até o dia 3 em Anastácio e até próxima sexta-feira (7) em Aquidauana, em todo o território está proibida a entrada de pessoas ou grupo de pessoas oriundas de outros municípios ou de qualquer estado do País.

A entrada de visitantes na cidade é permitida apenas em casos extremos, de urgência ou emergência devidamente comprovadas documentalmente perante a fiscalização sanitária. Mesmo quem tem parente na cidade não pode entrar.

As barreiras sanitárias instaladas podem solicitar, conforme necessidade, o auxílio das forças militar e civil para garantia da ordem e efetividade normativa. Poderão entrar na cidade de Aquidauana neste período de lockdown apenas pessoas responsáveis por transporte de animais, além de transportes de cargas e suprimentos com a finalidade de abastecimento dos estabelecimentos comerciais, bem como os cidadãos anastacianos que trabalham em Aquidauana.

No período de lockdown ficam temporariamente interditados os acessos, pela BR 262, ao distrito de Piraputanga.

SIGA-NOS NO Google News