Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2005 10:18

Fechada chapa de consenso para Assembléia

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Depois de muita negociação o PT finalmente conseguiu formar uma chapa de consenso para a nova diretoria da Assembléia Legislativa. A chapa oficial será anunciada pelo presidente da Casa, Londres Machado (PL), às 10 horas de hoje. Conforme o deputado estadual Semy Ferraz (PT), a composição sofreu algumas alterações com relação ao que vinha sendo articulado desde o mês passado e foi acertada ontem, em reunião que reuniu representantes do PT e da base aliada na Casa Civil. Entre as mudanças, o Partido dos Trabalhadores perdeu o cargo de vice-presidente para o PDT, e terá de se contentar com a segunda vice-presidência. Agora a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: primeiro vice, deputado estadual Roberto Orro (PDT); segunda vice-presidência, deputado Semy Ferraz (PT); líder do governo, deputado Pedro Kemp (PT); e segundo secretário, deputado Jerson Domingos (sem-partido). Continua na presidência da Casa Londres Machado (PL), e o PMDB deve indicar o terceiro vice-presidente. A terceira secretaria poderá permanecer com Paulo Corrêa (PL). A corregedoria ficará com Maurício Picarelli (PTB). “Eu não nego que preferia fica na liderança do governo, mas estou contente com a formação da Mesa. Acredito que o partido fica forte dentro da Casa já que o PDT e o PL se comprometeram em ajudar o Kemp”, comentou Semy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)