Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2005 10:18

Fechada chapa de consenso para Assembléia

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Depois de muita negociação o PT finalmente conseguiu formar uma chapa de consenso para a nova diretoria da Assembléia Legislativa. A chapa oficial será anunciada pelo presidente da Casa, Londres Machado (PL), às 10 horas de hoje. Conforme o deputado estadual Semy Ferraz (PT), a composição sofreu algumas alterações com relação ao que vinha sendo articulado desde o mês passado e foi acertada ontem, em reunião que reuniu representantes do PT e da base aliada na Casa Civil. Entre as mudanças, o Partido dos Trabalhadores perdeu o cargo de vice-presidente para o PDT, e terá de se contentar com a segunda vice-presidência. Agora a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: primeiro vice, deputado estadual Roberto Orro (PDT); segunda vice-presidência, deputado Semy Ferraz (PT); líder do governo, deputado Pedro Kemp (PT); e segundo secretário, deputado Jerson Domingos (sem-partido). Continua na presidência da Casa Londres Machado (PL), e o PMDB deve indicar o terceiro vice-presidente. A terceira secretaria poderá permanecer com Paulo Corrêa (PL). A corregedoria ficará com Maurício Picarelli (PTB). “Eu não nego que preferia fica na liderança do governo, mas estou contente com a formação da Mesa. Acredito que o partido fica forte dentro da Casa já que o PDT e o PL se comprometeram em ajudar o Kemp”, comentou Semy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)