Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2008 16:58

FCO aprecia amanhã projetos de R$ 104,4 milhões

Grandes e pequenos empreendimentos serão analisados e deliberados nesta terça-feira (18), pelo Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (CEIF-FCO). Em pauta estão 17 cartas-consulta cujos projetos somam R$ 104,4 milhões. A reunião ordinária acontece a partir das 8h30, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur).

Os pedidos de financiamento prevêem atender pleitos em 13 municípios, os quais apoiarão projetos para aquisição e retenção de matrizes, reforma de pastagens, aquisição de caminhão, ampliação de unidade armazenadora de grãos, construção de sede própria, ampliação e modernização de empresas, implantação de viveiro florestal, instalação de unidade sucroalcooleira, entre outros.

Entre as proposições se destacam os projetos para instalação de usina sucroalcooleira, em Nova Alvorada do Sul, e para reforma e ampliação de indústria química, na Capital. Os dois pleitos somam mais de 92% do investimento total previsto em pauta.




Cristiane Sandin

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)