Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FCO aprecia amanhã projetos de R$ 104,4 milhões

17 de março de 2008 - 16:58

Grandes e pequenos empreendimentos serão analisados e deliberados nesta terça-feira (18), pelo Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (CEIF-FCO). Em pauta estão 17 cartas-consulta cujos projetos somam R$ 104,4 milhões. A reunião ordinária acontece a partir das 8h30, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur).

Os pedidos de financiamento prevêem atender pleitos em 13 municípios, os quais apoiarão projetos para aquisição e retenção de matrizes, reforma de pastagens, aquisição de caminhão, ampliação de unidade armazenadora de grãos, construção de sede própria, ampliação e modernização de empresas, implantação de viveiro florestal, instalação de unidade sucroalcooleira, entre outros.

Entre as proposições se destacam os projetos para instalação de usina sucroalcooleira, em Nova Alvorada do Sul, e para reforma e ampliação de indústria química, na Capital. Os dois pleitos somam mais de 92% do investimento total previsto em pauta.




Cristiane Sandin

SIGA-NOS NO Google News