Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FCO analisa amanhã R$ 161,7 mi em cartas-consulta

Cristiane Sandim - 29 de setembro de 2008 - 13:34

Novos investimentos voltam à pauta do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo FCO (CEIF-FCO) nesta terça-feira (30). A reunião irá analisar e deliberar sobre 29 cartas-consulta com investimentos que somam R$ 161,7 milhões. O colegiado se reúne a partir das 8h30, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur).



Os pedidos de financiamento, se aprovados, apoiarão projetos para implantação, expansão e modernização de empresas (13); aquisição de caminhão, máquinas e equipamentos agrícolas (7); produção de cana-de-açúcar (2); implantação de floresta de eucalipto para fins energético e madeireiro (2); reforma de pastagens (2), aquisição e retenção de matrizes (2) e construção de alojamento (1).



Entre os municípios a serem beneficiados estão Campo Grande, Naviraí, Angélica, Anastácio, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Anaurilândia, Coronel Sapucaia, Paranhos, Nova Andradina, Bodoquena, Aquidauana, Aral Moreira, Guia Lopes da Laguna, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de MT, Jardim e Porto Murtinho.



Cristiane Sandim

SIGA-NOS NO Google News