Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2004 15:11

Fazendeiro foi executado com tiro no olho dentro de casa

Vilson Nascimento /Dourados News

O fazendeiro e empresário João Alcaraz Escobar, 58 anos, também conhecido por “João Paulista”, foi executado com um tiro no olho esquerdo dentro de casa, hoje pela manhã, em Coronel Sapucaia. O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã, na rua Jerônimo Martins Oliveira, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o pecuarista, que tem duas fazendas na região, uma em Coronel Sapucaia no Brasil, outra em Capitan Bado no Paraguai e também uma loja de produtos veterinários na cidade de Capitan Bado, se preparava para sair de casa para o trabalho e ao se dirigir até uma ala que fica na parte dos fundos da residência para se comunicar via rádio com as propriedades rurais, acabou sendo alvejado com um único disparo de arma calibre não identificado, que atingiu o olho esquerdo.

Segundo a polícia, o autor do crime fugiu do local sem ser identificado. A polícia informou também, que nem o vigia, que estaria na parte da frente da residência quando ocorreu o fato, nem os familiares da vítima, que estavam no interior da casa, conseguiram avistar o executor, que teria adentrado ao terreno na residência pulando o muro. As informações dão conta que a vítima estaria sofrendo freqüentes ameaças de ladrões de gado da região de Capitan Bado e, inclusive, por causa de tais ameaças, teria contratado seguranças para atuar na sua residência e na loja em Capitan Bado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)