Cassilândia, Domingo, 18 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

15/12/2007 14:31

Fazendeiro é sequestrado por ladrões de carro

José Ribamar Trindade/24horasnews

Acabou a greve dos investigadores da Polícia Civil e começaram a surgir os efeitos da paralisação. Centenas de ocorrências voltaram a ser registradas. Uma delas trata-se de um sequestro relâmpago. O fazendeiro Osdmar Lourenço da Silva foi sequestrado por três homens dentro de uma garagem de revenda de veículos novos e usados, em Várzea Grande.

O fazendeiro Osmar Lourenço contou ao registrar queixa-crime no plantão da Delegacia de Repressão a Robos e Furtos sde Veículos (DRRFV), que estana dentro de uma garagem localizada na avenida Lulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, conversando com amigos, quando chegaram os três homens e anunciaram o assalto, levando-o como refém.

O fazendeiro contou ainda, que foi levado como refém e ficou mais de três horas amarrado em uma matagal, sendo vigiado por dois homens armados. Os assaltantes roubaram a camionete S-10 prata, placa JZS-5136, de Osmar Lourenço. A polícia informou na manhã de ontem, que ainda não localizou o veículo e ainda não tem pistas dos sequestradores.

CAMIONETE

Somente nas últimas 24 horas - de ontem para hoje tem -, a polícia registrou sete roubos e furtos de veículos na Grande Cuiabá. A camionete L200, prata, placa DKV-3833, foi roubada de frente de uma casa da rua 12 do jardim Marajoara-2, em Várzea Grande.

O dono do veículo, Edson Moura da Silva, contou na DRRFV que estava chegando em casa quando foi atacado por dois bandidos armados. A polícia também está sem pistas dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)