Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2007 14:31

Fazendeiro é sequestrado por ladrões de carro

José Ribamar Trindade/24horasnews

Acabou a greve dos investigadores da Polícia Civil e começaram a surgir os efeitos da paralisação. Centenas de ocorrências voltaram a ser registradas. Uma delas trata-se de um sequestro relâmpago. O fazendeiro Osdmar Lourenço da Silva foi sequestrado por três homens dentro de uma garagem de revenda de veículos novos e usados, em Várzea Grande.

O fazendeiro Osmar Lourenço contou ao registrar queixa-crime no plantão da Delegacia de Repressão a Robos e Furtos sde Veículos (DRRFV), que estana dentro de uma garagem localizada na avenida Lulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, conversando com amigos, quando chegaram os três homens e anunciaram o assalto, levando-o como refém.

O fazendeiro contou ainda, que foi levado como refém e ficou mais de três horas amarrado em uma matagal, sendo vigiado por dois homens armados. Os assaltantes roubaram a camionete S-10 prata, placa JZS-5136, de Osmar Lourenço. A polícia informou na manhã de ontem, que ainda não localizou o veículo e ainda não tem pistas dos sequestradores.

CAMIONETE

Somente nas últimas 24 horas - de ontem para hoje tem -, a polícia registrou sete roubos e furtos de veículos na Grande Cuiabá. A camionete L200, prata, placa DKV-3833, foi roubada de frente de uma casa da rua 12 do jardim Marajoara-2, em Várzea Grande.

O dono do veículo, Edson Moura da Silva, contou na DRRFV que estava chegando em casa quando foi atacado por dois bandidos armados. A polícia também está sem pistas dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)