Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fazendeiro é sequestrado por ladrões de carro

José Ribamar Trindade/24horasnews - 15 de dezembro de 2007 - 14:31

Acabou a greve dos investigadores da Polícia Civil e começaram a surgir os efeitos da paralisação. Centenas de ocorrências voltaram a ser registradas. Uma delas trata-se de um sequestro relâmpago. O fazendeiro Osdmar Lourenço da Silva foi sequestrado por três homens dentro de uma garagem de revenda de veículos novos e usados, em Várzea Grande.

O fazendeiro Osmar Lourenço contou ao registrar queixa-crime no plantão da Delegacia de Repressão a Robos e Furtos sde Veículos (DRRFV), que estana dentro de uma garagem localizada na avenida Lulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, conversando com amigos, quando chegaram os três homens e anunciaram o assalto, levando-o como refém.

O fazendeiro contou ainda, que foi levado como refém e ficou mais de três horas amarrado em uma matagal, sendo vigiado por dois homens armados. Os assaltantes roubaram a camionete S-10 prata, placa JZS-5136, de Osmar Lourenço. A polícia informou na manhã de ontem, que ainda não localizou o veículo e ainda não tem pistas dos sequestradores.

CAMIONETE

Somente nas últimas 24 horas - de ontem para hoje tem -, a polícia registrou sete roubos e furtos de veículos na Grande Cuiabá. A camionete L200, prata, placa DKV-3833, foi roubada de frente de uma casa da rua 12 do jardim Marajoara-2, em Várzea Grande.

O dono do veículo, Edson Moura da Silva, contou na DRRFV que estava chegando em casa quando foi atacado por dois bandidos armados. A polícia também está sem pistas dos assaltantes.

SIGA-NOS NO Google News