Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2008 11:27

Fazendeiro e capataz soltos após família pagar resgate

Aline dos Santos/Campo Grande News

O fazendeiro Américo Botelho, de 91 anos, e o capataz Pedro Pereira – seqüestrados na última sexta-feira no Paraguai - foram libertados ontem à noite, após pagamento de resgate. Conforme o site Capitan Bado, as vítimas foram deixadas em Cruce Bella Vista, a cerca de 130 km de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações iniciais, a família entrou em pânico depois que os seqüestradores prometeram matar a vitima em 48 horas. O valor do resgate não foi revelado.

A liberação dos seqüestrados foi confirmada pelo vice-ministro de segurança nacional, Carmelo Caballero, e pelo fiscal do ministério publico de Yby Yaú, Adriano Ortiz. Um funcionário da fazenda também recebeu chamada telefônica avisando sobre a liberação dos dois seqüestrados.

O pecuarista foi seqüestrado na noite da sexta-feira quando chegou a propriedade que possui em Amambay, fronteira com o Brasil. A polícia afirmou que os seqüestradores, que seriam brasileiros, pediram um resgate de 300 mil dólares, mas depois mudaram para R$ 300 mil. Botelho, que mora em Dourados, trabalha há 35 ano no Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)