Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fazendeiro de Naviraí é morto a pauladas

Rádio Caçula - 03 de abril de 2009 - 11:53

O fazendeiro Marcos Emerenciano Daher Rocha, 45 anos, foi vítima de um crime brutal na zona rural do município de Chapada da Areia, a 89 quilômetros de Palmas (TO).

De acordo com informações da Polícia Militar de Paraíso, região central do Estado, Marcos foi morto a pauladas dentro de sua própria casa, no último domingo, na fazenda de sua propriedade.

Marcos era morador da cidade de Naviraí, onde era conhecido como Marcão do Rancho Barro Preto.

O acusado, de acordo com a PM, é o vaqueiro Francisco Roney de Moura, que havia sido demitido. Ainda de acordo com a PM, o acusado foi preso na noite do último domingo.

De acordo com os policiais de Chapada da Areia, eles teriam sido acionados por um homem informando sobre uma mulher que teria chegado em sua casa pedindo socorro e que, ao chegar até o local citado pela testemunha, os policiais encontraram Cleonilda Alice de Castro, 44, esposa de Rocha, também vítima do vaqueiro.

A PM informou ainda que Moura teria praticado o crime depois de ser demitido. Sem querer ser mandado embora, o acusado ainda teria espancado a mulher do patrão e amarrado-a em uma cama, obrigando ainda a assinar várias folhas de cheque. Após isso, o acusado, segundo a PM, teria pego a chave da residência do casal que fica em Paraíso, exigindo ainda a senha dos cartões de créditos e o segredo do cofre. Após conseguir o que queria da vítima, o acusado teria fugido na caminhonete do patrão, uma F-100 vermelha.

Depois de algum tempo, ainda segundo a PM, a vítima teria conseguido se soltar. Vendo que o marido já estava morto, teria percebido uma terceira vitima, que seria o funcionário contratado para trabalhar no lugar do acusado. De acordo com a PM, Lázaro Ribeiro Mota Souza, 34, estava caído no chão já sem vida.

Diante da gravidade da ocorrência, os policiais acionaram reforço no Batalhão de Paraíso, que se deslocaram para o local junto com a equipe da perícia. Logo depois, os policiais de Paraíso, juntamente com o serviço de inteligência, localizaram o veículo roubado e prenderam o autor, que já estava empreendendo fuga, sendo localizado no interior de um ônibus com destino ao Maranhão.

Fonte: Sul News

SIGA-NOS NO Google News