Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 09:45

Fazendeiro brasileiro é assassinado no Paraguai

Inara Silva/Campo Grande News

O fazendeiro brasileiro Valdir da Silva Batista, de 42 anos, conhecido como “Valdirzão”, foi assassinado a tiros na noite de ontem, por volta de 21h45. O crime ocorreu na propriedade “San Lorenzo”, na região da Colônia Três Palos, em Cerro Corai, localizada na região de Cerro Cora, distante 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Batista era pecuarista e proprietário de estabelecimentos comerciais em Ponta Porã (MS), do lado brasileiro da fronteira, e tinha propriedades rurais em Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio.
Ele foi executado na cozinha da residência de sua propriedade rural com um tiro, de escopeta calibre 12, na cabeça. Uma fonte policial ouvida pelo Conesulnews informou que no momento do crime apenas a empregada estava na casa. O setor de investigações da Polícia Nacional do Paraguai trabalha sob a hipótese mais provável do pecuarista brasileiro ter sido morto em uma emboscada. A empregada doméstica da casa, Giseli Ovelar Benitez, informou aos policiais que o fazendeiro estava sentado na mesa na cozinha da residência, esperando o jantar. Quando ela foi até um outro quarto da casa, ouviu um único disparo, e no momento em que voltou já encontrou o pecuarista caído sob a mesa, ensanguentado. As informações são do site Conesulnews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)