Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2007 10:21

Fazenda Nacional abre vagas de Procurador; 250 vagas

24horasnews

Começam nesta segunda-feira (9) as inscrições de um concurso, promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que vai preencher 250 vagas de procurador em todos os Estados brasileiros. Podem concorrer bacharéis em direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

O salário é de R$ 10.497,56. O processo seletivo é organizado pela Esaf (Escola de Administração Fazendária), ligada ao Ministério da Fazenda. Veja o edital.

As oportunidades se distribuem por todas as unidades da federação, sendo 50 no Distrito Federal, 50 em São Paulo, dez no Amazonas, dez no Paraná, dez no Rio de Janeiro, dez no Rio Grande do Sul, dez em Santa Catarina, cinco no Acre, cinco em Alagoas, cinco no Amapá, cinco na Bahia, cinco no Ceará, cinco no Espírito Santo, cinco em Goiás, cinco no Maranhão, cinco em Mato Grosso, cinco em Mato Grosso do Sul, cinco em Minas Gerais, cinco no Pará, cinco na Paraíba, cinco em Pernambuco, cinco no Piauí, cinco no Rio Grande do Norte, cinco em Rondônia, cinco em Roraima, cinco em Sergipe e cinco em Tocantins.

As inscrições podem ser feitas até as 20h do dia 22 de julho, apenas pela Internet, no site da Esaf. A taxa de inscrição é de R$ 90. As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de setembro em todas as capitais brasileiras.

As informações foram fornecidas pela Esaf (Escola de Administração Fazendária). É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)