Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fazenda Nacional abre vagas de Procurador; 250 vagas

24horasnews - 09 de julho de 2007 - 10:21

Começam nesta segunda-feira (9) as inscrições de um concurso, promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que vai preencher 250 vagas de procurador em todos os Estados brasileiros. Podem concorrer bacharéis em direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

O salário é de R$ 10.497,56. O processo seletivo é organizado pela Esaf (Escola de Administração Fazendária), ligada ao Ministério da Fazenda. Veja o edital.

As oportunidades se distribuem por todas as unidades da federação, sendo 50 no Distrito Federal, 50 em São Paulo, dez no Amazonas, dez no Paraná, dez no Rio de Janeiro, dez no Rio Grande do Sul, dez em Santa Catarina, cinco no Acre, cinco em Alagoas, cinco no Amapá, cinco na Bahia, cinco no Ceará, cinco no Espírito Santo, cinco em Goiás, cinco no Maranhão, cinco em Mato Grosso, cinco em Mato Grosso do Sul, cinco em Minas Gerais, cinco no Pará, cinco na Paraíba, cinco em Pernambuco, cinco no Piauí, cinco no Rio Grande do Norte, cinco em Rondônia, cinco em Roraima, cinco em Sergipe e cinco em Tocantins.

As inscrições podem ser feitas até as 20h do dia 22 de julho, apenas pela Internet, no site da Esaf. A taxa de inscrição é de R$ 90. As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de setembro em todas as capitais brasileiras.

As informações foram fornecidas pela Esaf (Escola de Administração Fazendária). É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

SIGA-NOS NO Google News