Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 14:18

Fazenda em Costa Rica é alvo de ladrões de defensivos

Humberto Marques / Campo Grande News

Mais uma propriedade rural da região nordeste de Mato Grosso do Sul foi alvo de uma quadrilha especializada no roubo de defensivos agrícolas. Desta vez, os criminosos agiram em uma fazenda na região da Laje, em Costa Rica, de onde levaram uma caminhonete. Conforme informações do site O Correio News, seis assaltantes invadiram no último domingo (12 de novembro) a propriedade dos irmãos Nei e Rogério Bürger, rendendo todos os funcionários para, a seguir, tentarem levar os defensivos do local. A ação acabou frustrada devido à vigilância do local e o alerta feito aos proprietários e à polícia.

Os ladrões teriam chegado caminhando à propriedade, rendendo os funcionários e anunciando o assalto. Um dos trabalhadores estava fora do local, e conseguiu avisar os proprietários, que, por sua vez, chamaram a Polícia Militar em Costa Rica e Chapadão do Sul. Nei Bürger foi até à fazenda, onde teria conversado com os assaltantes.

Segundo testemunhas, os assaltantes trancaram todos em um quarto da casa na propriedade rural, e pediram que fosse desligado o alarme do barracão onde estavam os defensivos agrícolas. Porém, vários cadeados impediam o acesso ao depósito, o que levou os ladrões a desistirem da ação, levando apenas uma caminhonete que foi abandonada a três quilômetros da fazenda.

Dentre os seis envolvidos no crime, apenas uma pessoa usava capuz – impedindo sua identificação. A Polícia Civil já está produzindo o retrato falado dos acusados. Acredita-se que o mesmo grupo é responsável por furtar mais de R$ 50 mil em defensivos agrícolas de uma fazenda em Chapadão do Sul, além de ser responsável por uma série de crimes semelhantes entre Chapadão e Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)