Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fazenda é roubada em Cassilândia; um dos suspeitos é ex-funcionário

Redação - 07 de janeiro de 2016 - 00:01

Proprietários de uma fazenda, localizada em Cassilândia (MS), foram roubados na noite do dia 5.

Conforme boletim de ocorrência,  o suspeito pelo roubo é C. de P. S., 24 anos. As vítimas informaram que apareceram em sua propriedade dois homens encapuzados e armados com armas de fogo (aparentemente calibre 38) em uma motocicleta.

Os ladrões efetuaram disparos contra a residência e posteriormente anunciaram o roubo. As vítimas entregaram jóias, dinheiro e uma caminhonete D-20 de placa CBU-5515.

Segundo as vítimas, os ladrões os amarraram e trancaram no banheiro da residência. Minutos após os autores fugirem do local, uma vítima conseguiu se desamarrar e sair pela janela do banheiro.

Posteriormente, deslocaram-se até a fazenda vizinha para pedir ajuda, pois os ladrões levaram também dois telefones da residência.

As vítimas disseram suspeitar e ter reconhecido a voz de um dos ladrões, que poderia se ex-funcionário da fazenda. A Polícia Civil localizou a camionete na área urbana da cidade, e o ladrão tentou se evadir, abandonando o veículo.

O Plantão Policial, seguindo a linha de investigação, recebeu a informação do local onde poderia estar o suspeito, ex-funcionário da fazenda.

As vítimas reconheceram a voz do suspeito, como sendo um dos ladões.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News