Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Faxina no elenco do Real pode ter Cristiano Ronaldo e brasileiros

180 Graus - 03 de março de 2016 - 08:30

A diretoria do Real Madrid estuda fazer profunda reformulação no elenco após o fim da temporada europeia. O jornal espanhol Sport apresenta uma suposta lista de dispensa, composta por 10 atletas, que inclui até mesmo os medalhões Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos.

O lateral Danilo e o meio-campista Casemiro também figuram no listão do Real Madrid.

Os nomes dos dez jogadores que estariam com os dias contados no clube são: Cristiano Ronaldo, Jesé, Isco, Sergio Ramos, Pepe, Kroos, Casemiro, Danilo, Arbeloa e James Rodriguez.

Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Pepe teriam pedido ao presidente Florentino Perez para que liberasse a saída de ambos ao fim do semestre. O dirigente avisa que aceitará transferi-los desde que receba ofertas milionárias. O PSG e o Manchester United têm interesse em Cristiano.

James Rodriguez, Isco, Casemiro, Danilo e Jesé são vistos como jogadores valiosos e que podem servir para reforçar o caixa, dando fôlego para contratações. A diretoria do Real, segundo o jornal, avaliou que eles não assimilaram o projeto implantado pelo clube.

O time madridista deseja se reforçar com o goleiro De Gea, os meios-campistas Pogba e Hazard, o atacante Lewandowski.

James Rodríguez tem sido a maior decepção do atual elenco. Contratado por R$ 241 milhões após ótima Copa do Mundo, o meia tem aparecido na mídia mais pelos exageros extracampo do que pelas exibições no gramado.

No atual esquema montado por Zidane, James não é a figura principal, embora tenha sido titular no último compromisso pela Liga dos Campeões, vitória por 2 a 0 contra a Roma.

Valorizado, o volante Kross pode retornar ao Bayern. Já o zagueiro Arbeloa deve ser dispensado ao fim da temporada europeia.

SIGA-NOS NO Google News