Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2016 08:30

Faxina no elenco do Real pode ter Cristiano Ronaldo e brasileiros

180 Graus

A diretoria do Real Madrid estuda fazer profunda reformulação no elenco após o fim da temporada europeia. O jornal espanhol Sport apresenta uma suposta lista de dispensa, composta por 10 atletas, que inclui até mesmo os medalhões Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos.

O lateral Danilo e o meio-campista Casemiro também figuram no listão do Real Madrid.

Os nomes dos dez jogadores que estariam com os dias contados no clube são: Cristiano Ronaldo, Jesé, Isco, Sergio Ramos, Pepe, Kroos, Casemiro, Danilo, Arbeloa e James Rodriguez.

Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Pepe teriam pedido ao presidente Florentino Perez para que liberasse a saída de ambos ao fim do semestre. O dirigente avisa que aceitará transferi-los desde que receba ofertas milionárias. O PSG e o Manchester United têm interesse em Cristiano.

James Rodriguez, Isco, Casemiro, Danilo e Jesé são vistos como jogadores valiosos e que podem servir para reforçar o caixa, dando fôlego para contratações. A diretoria do Real, segundo o jornal, avaliou que eles não assimilaram o projeto implantado pelo clube.

O time madridista deseja se reforçar com o goleiro De Gea, os meios-campistas Pogba e Hazard, o atacante Lewandowski.

James Rodríguez tem sido a maior decepção do atual elenco. Contratado por R$ 241 milhões após ótima Copa do Mundo, o meia tem aparecido na mídia mais pelos exageros extracampo do que pelas exibições no gramado.

No atual esquema montado por Zidane, James não é a figura principal, embora tenha sido titular no último compromisso pela Liga dos Campeões, vitória por 2 a 0 contra a Roma.

Valorizado, o volante Kross pode retornar ao Bayern. Já o zagueiro Arbeloa deve ser dispensado ao fim da temporada europeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)