Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2010 06:56

Favorito, Santos inicia decisão contra o Santo André

FPF

Com 67 gols marcados em 21 partidas no Paulistão, o Santos entra em campo neste domingo para manter a boa média contra o Santo André. Embalados pelas duas melhores campanhas da primeira fase, as equipes prometem fazer um grande espetáculo na partida de ida da decisão, no Estádio do Pacaembu.

Além de tentar conter o futebol vistoso do Santos, comandado pelos garotos Neymar e Paulo Henrique, e do craque Robinho, o Santo André tentará quebrar um tabu. A equipe do ABC paulista não vence o time santista desde o Paulistão de 2005, quando fez 3 a 2 no Estádio Bruno José Daniel. De lá para cá, foram seis jogos e cinco vitórias do time da Vila Belmiro.

“A equipe tem de jogar sem medo, respeitando o adversário, mas com confiança. Não podemos dar espaço. Caso contrário, eles vão fazer a festa. O Santo André tem de ocupar todos os espaços do campo”, afirmou o diretor de futebol, Juraci Catarino.

Para a decisão, o técnico Sérgio Soares terá o desfalque do lateral-esquerdo Carlinhos, que foi expulso contra o Grêmio Prudente. Arthur e Rômulo brigam pela posição. O zagueiro Toninho sentiu dores no joelho e agora é dúvida. No ataque, Rodriguinho retorna depois de cumprir suspensão. Porém, Nunes pode desfalcar o time, já que se recupera de contusão na coxa direita. Caso ele não possa entrar em campo, Rodrigão será o substituto.

No time da Baixada Santista, o atacante Robinho pede cautela antes dos dois jogos. “Muita gente já está considerando o Santos campeão, mas não tem nada ganho. O Santo André chegou à final do campeonato porque tem qualidade, bons jogadores e apresentou bom futebol. Temos de ter humildade neste momento e manter os pés no chão”, disse ao site oficial do Santos.

O técnico Dorival Júnior não decidiu o esquema de jogo que o time vai atuar no Pacaembu. Se ele optar pelo mesmo que utilizou na vitória sobre o São Paulo, Pará será o titular da lateral-direita, enquanto André ficará como opção no banco de reservas. Caso contrário, o centroavante formará o trio ofensivo com Neymar e Robinho. E Wesley será o titular da lateral-direita.

Ficha Técnica

Santo André: Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho (Marcel) e Arthur (Rômulo); Gil, Alê, Branquinho e Bruno César; Rodriguinho e Nunes (Rodrigão). Técnico: Sérgio Soares.

Santos: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, André (Pará) e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.
Data e horário: dia 25 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)