Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fase regional do Festival de Música marcada para sábado

assessoria - 25 de novembro de 2004 - 07:48

Acontece neste sábado (27) a fase regional do Festival Nacional de Música dos Correios. Em Campo Grande acontece a seletiva para a fase nacional com a presença de 8 regionais: Amazonas, Noroeste (Rondônia e Acre), Amapá, Paraná, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais e Santa Catarina. As músicas que disputam o festival são inéditas, compostas e interpretadas por funcionários da ECT.

O evento acontece no Clube União dos Sargentos, à partir das 20 horas. Durante os intervalos haverá show da dupla Américo & Nando. Américo já foi funcionário dos Correios na capital. O festival será encerrado com um baile, animado pela banda Luazes. A entrada é franca.

O representante de Mato Grosso do Sul no Festival, Daniel Moreira - vencedor da fase estadual - disputa esta etapa em Natal (Rio Grande do Norte). Ele venceu a fase estadual com a canção "O barco", de sua autoria. De acordo com a regras, nenhum concorrente participa nesta etapa no seu estado de origem.

Segundo o diretor dos Correios no Mato Grosso do Sul, João Rocha, o festival faz parte do projeto corporativo da empresa "Arte Nossa", de estímulo ao desenvolvimento sócio-cultural e artístico dos funcionários, quem inclui além da música outras áreas com fotografia, artes plásticas, teatro, literatura e dança. O festival é realizado anualmente. "O objetivo é valorizar o talento dos funcionários", afirma Rocha.

SIGA-NOS NO Google News