Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fãs pedem Ana Paula do 'BBB16' no lugar de Monica Iozzi no 'Vídeo Show' '

180 Graus - 08 de março de 2016 - 08:20

Fãs pedem Ana Paula do 'BBB16' no lugar de Monica Iozzi no 'Vídeo Show' '

A polêmica expulsão de Ana Paula Renault do "Big Brother Brasil 16", após dar dois tapas no rosto de Renan na madrugada de sábado (5), continua dando o que falar. Desde sua saída do reality show, a mineira participou do "Fantástico" e do "Pânico na Band", no domingo (6), e do "Mais Você" e do "Vídeo Show" nesta segunda-feira (7). Provando sua popularidade entre o público, a jornalista ficou entre os Trending Topics do Twitter nas duas ocasiões e ainda ganhou a torcida de internautas para substituir Monica Iozzi, que se despediu em fevereiro do vespertino da TV Globo.

"Ana Paula poderia ficar no lugar da Monica Iozzi no 'Vídeo Show'. Iria lacrar na audiência geral", escreveu uma fã da loira, que admitiu que ouviu xingamentos do pai após sua saída. "Ana Paula podia ser a nova apresentadora do 'Vídeo Show', junto com Otaviano", sugeriu outro. "Boninho, contrata a Ana Paula para o 'Vídeo Show'! Ia ser tudo!", pediu um terceiro ao diretor dos dois programas. "Eu apoio Ana Paula e Otaviano apresentando juntos", comentou outro usuário do microblog. "Ana Paula na bancada do Vídeo Show", escreveu mais um internauta. A mineira, que afirmou que passou a ter um comportamento agressivo após a morte da mãe, ganhou até montagens de fotos ao lado do marido de Flávia Alessandra. "Fica a dica, né, TV Globo", brincou um seguidor.

Além da tag "Olha ela no Vídeo Show", o público ainda sugeriu que Ana Paula apresentasse um programa sozinha. "Hoje a Ana Paula foi rainha da Globo e que continue assim até eles criarem um programa só para ela". "Hoje a Rede Globo fez a grade de programação toda pautada na Ana Paula. Divando!", comemorou um fã da polêmica participante.

A Globo ainda vive uma indefinição sobre quem substituirá Iozzi no "Vídeo Show". Inicialmente, a emissora cogitou colocar Maíra Charken ao lado de Otaviano, ou mesmo fazer um revezamento entre Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank, mas um novo nome surgiu para ocupar a vaga deixada pela atriz. Fernanda Souza pode ser a nova apresentadora da atração. A mulher de Thiaguinho é um nome que agrada e está entre os favoritos da vez, depois que fãs pediram que ela assumisse o programa no fim de 2015.

SIGA-NOS NO Google News