Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2017 16:45

Farmais Alquimia está comercializando 4 tipos de vacinas para a sua proteção

Redação
Farmais Alquimia está comercializando 4 tipos de vacinas para a sua proteção

 

 

 

Vacinas são registradas na Anvisa na categoria de medicamentos. Como tal, podem ser comercializadas em farmácias e drogarias, desde que respeitem os critérios de registro e definição de preços.

Assim, a Farmais Alquimia passou a comercializar, em Cassilândia, quatro vacinas para que você possa se proteger contra algumas doenças. São elas:

1. DENGVAXIA - A Dengvaxia® – vacina dengue 1, 2, 3 e 4 (recombinante, atenuada) foi registrada como produto biológico novo, de acordo com a Resolução – RDC nº 55, de 16 de dezembro de 2010. O registro permite que a vacina seja utilizada no combate à dengue.

2. FLUARIX - É uma vacina de vírus inativado, purificado e fragmentado contra a gripe, preparado em ovos embrionados. Ela atende aos requisitos da OMS para substâncias biológicas e vacinas contra a gripe e aos requisitos da Farmacopéia Européia para vacinas contra a gripe. 

3. Vacina Meningocócica conjugada quadrivalente — ACWY - previne meningites e infecções generalizadas (doenças meningocócicas) causadas pela bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y.

4. Vacina Polivalente Pneumococco - uma vacina indicada contra doença pneumocócica causada pelos tipos de pneumococos nela incluídos. A eficácia da vacina na prevenção de pneumonia pneumocócica e de bacteremia pneumocócica foi demonstrada em estudos clínicos controlados na África do Sul, França e em estudos de casos controlados.

Localização - Visite a Farmais Alquimia hoje mesmo! A farmácia está localizada na Rua Sebastião Leal, em frente ao Hospital São Lucas. O telefone de contato é 3596-4444.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)