Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Farmais Alquimia está comercializando 4 tipos de vacinas para a sua proteção

Redação - 06 de novembro de 2017 - 11:30

Farmais Alquimia está comercializando 4 tipos de vacinas para a sua proteção

Vacinas são registradas na Anvisa na categoria de medicamentos. Como tal, podem ser comercializadas em farmácias e drogarias, desde que respeitem os critérios de registro e definição de preços.

Assim, a Farmais Alquimia passou a comercializar, em Cassilândia, quatro vacinas para que você possa se proteger contra algumas doenças. São elas:

1. DENGVAXIA - A Dengvaxia® – vacina dengue 1, 2, 3 e 4 (recombinante, atenuada) foi registrada como produto biológico novo, de acordo com a Resolução – RDC nº 55, de 16 de dezembro de 2010. O registro permite que a vacina seja utilizada no combate à dengue.

2. FLUARIX - É uma vacina de vírus inativado, purificado e fragmentado contra a gripe, preparado em ovos embrionados. Ela atende aos requisitos da OMS para substâncias biológicas e vacinas contra a gripe e aos requisitos da Farmacopéia Européia para vacinas contra a gripe.

3. Vacina Meningocócica conjugada quadrivalente — ACWY - previne meningites e infecções generalizadas (doenças meningocócicas) causadas pela bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y.

4. Vacina Polivalente Pneumococco - uma vacina indicada contra doença pneumocócica causada pelos tipos de pneumococos nela incluídos. A eficácia da vacina na prevenção de pneumonia pneumocócica e de bacteremia pneumocócica foi demonstrada em estudos clínicos controlados na África do Sul, França e em estudos de casos controlados.

Localização - Visite a Farmais Alquimia hoje mesmo! A farmácia está localizada na Rua Sebastião Leal, em frente ao Hospital São Lucas. O telefone de contato é 3596-4444.

SIGA-NOS NO Google News