Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Farmácia é furtada e meliante foge pelo teto do banheiro

Jornal Tribuna Livre - 10 de abril de 2013 - 07:37

Na madrugada de domingo (7), por volta das 3h40, um indivíduo conseguiu fugir pelo teto do banheiro da Farmácia Droga Líder, na rua Bruno Mariano de Faria, após ter arrombado a porta da mesma e furtado um aparelho de telefone celular.

O proprietário da farmácia Ronivam Alves da Silva, 26 anos, informou que no momento do furto, o sistema de alarme foi acionado, sendo que quando o mesmo dispara, seu aparelho celular toca, avisando que o alarme está disparado. Nesse momento Ronivam foi até a farmácia onde percebeu que a porta da que da acesso aos fundos do estabelecimento estava aberta e ouviu um barulho vindo do banheiro. Então ele acionou a Polícia Militar a comparecer no local.

Com a chegada dos Militares, perceberam que a porta do banheiro estava trancada por dentro, sendo necessário arrombá-la. Ao abrir a porta depararam com o teto do banheiro arrombado e que o autor havia se evadido. Até o momento, a vítima havia dado falta apenas de um aparelho de telefone celular da marca ZTE. Consta ainda que na fuga o autor esqueceu uma faca no banheiro, sendo a mesma recolhida pela perícia para que seja analisada, afim de descobrir quem é o indivíduo.

SIGA-NOS NO Google News