Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2010 10:24

Fantasma de Ricardinho não incomoda Seleção de Vôlei

GE.net/ Carolina Canossa e Marcelo Belpiede

Brigados desde o polêmico corte às vésperas do Pan-2007, o técnico Bernardinho e o levantador Ricardinho iniciaram uma reaproximação este ano e o jogador só não participou da última Liga Mundial porque pediu um tempo para se ambientar ao Brasil, agora que foi repatriado pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba. Mas os atuais donos da posição no time nacional, Bruno e Marlon, garantem não se incomodar com o \"fantasma\" do ex-capitão da equipe.

\"Sinceramente, acho que não existe essa sombra do Ricardinho\", comentou Bruno, que esteve abaixo da média na fase final da Liga e perdeu a titularidade na decisão contra a Rússia. \"É o que os jogadores mais velhos já falaram: se ele vier com pensamento de grupo, de sempre querer mais e de estar se sacrificando, não tenho dúvida de que ele pode nos ajudar\", destacou.

Para Marlon, a disputa entre os três está em aberto e o fato de ele e Bruno terem participado da conquista do eneacampeonato não lhes garante uma convocação para o Mundial, programado para entre 25 de setembro e 10 de outubro na Itália.

\"Esse é um grupo formado e que vem trazendo resultados, mas as mudanças podem ocorrer a qualquer momento. Ainda mais o Ricardo estando disposto\", analisou o jogador, que atuará pelo Minas na próxima temporada.

Em recente entrevista à Revista ESPN, Ricardinho deixou claro que, se voltar à seleção, não será para ficar na reserva. \"Acredito que o Bernardinho irá me convocar para jogar. Não é melhor ficar no sofá de casa do que no banco?\", questionou.

Bruno, porém, deixa qualquer possível rivalidade de lado e até elogia o concorrente. \"Ele é um cara que eu sempre me espelhei muito para jogar e que me ajudou quando a gente esteve junto\", contou o jogador da Cimed, que diz ainda não ter falado com Ricardinho por falta de tempo. \"Se ele quiser voltar, tem mais é que ajudar mesmo\", destacou.

O técnico Bernardinho desconversou sobre a possibilidade de Ricardinho voltar ao time durante seu desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. \"Essa possibilidade sempre existe, pois todo mundo que joga tem chance de ir para seleção. Vamos ver: a gente tem que pensar no que for melhor para a seleção brasileira\", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)