Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2013 09:20

Famosa por perder olho na F1, piloto espanhola é achada morta

Bruna Girotto
Piloto espanhola Maria de VillotaPiloto espanhola Maria de Villota

A piloto espanhola Maria de Villota foi encontrada morta em um quarto de hotel na madrugada desta sexta-feira, na cidade de Sevilha, aos 33 anos, segundo informações da polícia local. Filha do ex-corredor de Fórmula 1 Emilio de Villota, ela se tornou famosa por perder um olho em acidente com uma Marussia em julho de 2012.

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas não foram encontrados sinais de violência. Ela estava na cidade para divulgar sua biografia, lançada recentemente.

Pouco após a confirmação da notícia, o Twitter oficial da Williams lamentou o fato: "notícias trágicas vindas da Espanha sobre a morte de Maria de Villota. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família nessa hora triste".

Na ocasião, Villota era piloto de testes da escuderia. Ela se chocou contra um caminhão de apoio da própria equipe em uma reta na base aérea de Duxford, na Inglaterra. Além de perder o olho direito, passou vários meses se recuperando no hospital antes de retornar para casa.

Antes de trabalhar com testes na Fórmula 1, ela competiu na Fórmula Premier Audi e representou o Atletico de Madrid na Superleague Formula.

Após o acidente, foi nomeada para um cargo no Supremo Conselho do Real Automóvil Club de España, entidade vinculada à FIA, especializada em medidas de segurança e assistência de motoristas nas estradas. Também trabalhou como comentarista da Fórmula 1 para a TV espanhola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)