Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Familías recebem cartões do Bolsa-Familia

João Pamplona - 12 de maio de 2005 - 14:15

Zildo Silva
Zildo Silva

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, e o gerente da Caixa Econômica Federal de Paranaíba, Ramão Portes entregaram hoje pela manhã o cartão magnético do Programa Bolsa-familia para 161 familías. Ao todo a partir de agora serão 190 familias atendidas pelo programa em Cassilândia.

Na oportunidade o prefeito disse que,"A parceria, a interação com o governo do estado e o governo federal é muito importante para que parcerias como essa se concretizem. Eram 25 familias atendidas, hoje serão mais 161, e nosso objetivo é que todas as familias que estão cadastradas num total de 800 sejam atendidas", destacou.

Enfatizou também que o fato das familias receberem o cartão e sacarem o dinheiro direto no banco é muito importante" O dinheiro vai direto para a familía sem intermediário, isso é muito importante. É um programa fundamental. E nós temos que estar atentos para qque as pessoas beneficiadas sejam realmente as necessitadas. Nós estaremos atentos para que a lisura seja a máxima".

O prefeito anunciou também a realização para o mês de julho da realização em Cassilândia de um seminário sobre o SUAS - Sistema Único de Assistência Social -, com a presença de autoridades do setor para a discussão do aperfeiçoamento dos programas sociais e da distribuição de renda.

SIGA-NOS NO Google News