Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2005 14:15

Familías recebem cartões do Bolsa-Familia

João Pamplona
Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, e o gerente da Caixa Econômica Federal de Paranaíba, Ramão Portes entregaram hoje pela manhã o cartão magnético do Programa Bolsa-familia para 161 familías. Ao todo a partir de agora serão 190 familias atendidas pelo programa em Cassilândia.

Na oportunidade o prefeito disse que,"A parceria, a interação com o governo do estado e o governo federal é muito importante para que parcerias como essa se concretizem. Eram 25 familias atendidas, hoje serão mais 161, e nosso objetivo é que todas as familias que estão cadastradas num total de 800 sejam atendidas", destacou.

Enfatizou também que o fato das familias receberem o cartão e sacarem o dinheiro direto no banco é muito importante" O dinheiro vai direto para a familía sem intermediário, isso é muito importante. É um programa fundamental. E nós temos que estar atentos para qque as pessoas beneficiadas sejam realmente as necessitadas. Nós estaremos atentos para que a lisura seja a máxima".

O prefeito anunciou também a realização para o mês de julho da realização em Cassilândia de um seminário sobre o SUAS - Sistema Único de Assistência Social -, com a presença de autoridades do setor para a discussão do aperfeiçoamento dos programas sociais e da distribuição de renda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)