Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2005 14:15

Familías recebem cartões do Bolsa-Familia

João Pamplona
Zildo SilvaZildo Silva

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, e o gerente da Caixa Econômica Federal de Paranaíba, Ramão Portes entregaram hoje pela manhã o cartão magnético do Programa Bolsa-familia para 161 familías. Ao todo a partir de agora serão 190 familias atendidas pelo programa em Cassilândia.

Na oportunidade o prefeito disse que,"A parceria, a interação com o governo do estado e o governo federal é muito importante para que parcerias como essa se concretizem. Eram 25 familias atendidas, hoje serão mais 161, e nosso objetivo é que todas as familias que estão cadastradas num total de 800 sejam atendidas", destacou.

Enfatizou também que o fato das familias receberem o cartão e sacarem o dinheiro direto no banco é muito importante" O dinheiro vai direto para a familía sem intermediário, isso é muito importante. É um programa fundamental. E nós temos que estar atentos para qque as pessoas beneficiadas sejam realmente as necessitadas. Nós estaremos atentos para que a lisura seja a máxima".

O prefeito anunciou também a realização para o mês de julho da realização em Cassilândia de um seminário sobre o SUAS - Sistema Único de Assistência Social -, com a presença de autoridades do setor para a discussão do aperfeiçoamento dos programas sociais e da distribuição de renda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)