Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2014 08:40

Familiares velam o corpo de Roberto Bolaños, o Chaves, em sua casa, diz jornal

G1

De acordo com o jornal mexicano 'El Universal', o corpo de Roberto Bolaños está sendo velado na madrugada deste sábado, 29, na casa do ator em Cancún, no México, onde residia há três anos. Apenas familiares e amigos estariam participando da cerimônia.

O corpo foi embalsamado na funerária Jardins de Paz na tarde de sexta-feira, 28, e retornou à casa dele durante a noite para o velório particular. Muitos fãs do ator ainda chegam à cidade para prestar as últimas homenagens ao criador de "Chaves". O velório teria começado por volta da 1h, hora local.

O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, na Cidade do México. O anúncio foi feito pela rede Televisa, onde o ator, morto na tarde da última sexta-feira, 28, exibia seu programa mais famoso "Chaves".

A rede de televisão mexicana faz a cobertura ao vivo da morte de sua estrela mais famosa, com toda a programação voltada ao criador de "Chaves". Antes do velório, anunciado também pelo apresentador Joaquín Lopez Dóriga em seu Twitter, o corpo de Bolaños será levado para a Cidade do México vindo de Cancún, onde ele morava, ainda neste neste sábado, 29. Na sede da Televisa haverá uma missa apenas para convidados e familiares.

Esta homenagem íntima está prevista para começar antes do meio dia, hora local. Ainda no sábado,em um jogo de futebol entre os times Américas e Pumas está previsto um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar, no Estádio Azteca, que no dia seguinte vai sediar o velório do intérprete de Chaves no que está sendo chamado de tributo "Obrigado para sempre".

Apresentadores da Televisa pedem ao público que leve uma flor branca para ser depositada no caixão do ídolo mexicano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)