Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Familiares de Pablo dizem que infecção foi controlada e perna não foi amputada

Bruna Girotto - 05 de junho de 2013 - 15:19

O Cassilândia News havia recebido informação de que cassilandense Pablo Ritielle que já havia realizado cirurgia para amputar o braço esquerdo em São José do Rio Preto (SP), hoje (05/06) teria amputado a perna esquerda.

Felizmente, chegou uma nova informação de familiares do Paulo, ao site, de que os médicos conseguiram controlar a infecção e não foi necessária a amputação.

Pablo continua sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"Ontem à tarde recebemos a notícia de que o médico procurou a família do Pablo. Passou a situação real da perna dele. Ele pegou uma infecção nesta perna. E os médicos estão com medo desta infecção se tornar generalizada", explicou o cabo Magalhães, justificando o motivo pelo qual os médicos optariam pela amputação da perna do cassilandense que, segundo familiares, não aconteceu.

Doação de sangue - Em razão da cirurgia, Pablo precisou de mais 10 bolsas de sangue. "Estamos saindo nesta madrugada, às 2h da manhã, para São José do Rio Preto".

No programa Rotativa no Ar, oito doadores passaram seus nomes e irão nesta madrugada para Rio Preto auxiliar na doação para Pablo. Serão servidos café da manhã e almoço aos doadores.

Caso - O casal Pablo Ritielle e Joice Magalhães de Oliveira sofreu acidente no km 15 da BR-158 no dia 26 de maio deste ano. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para São José do Rio Preto, em razão dos ferimentos.

Joice está se recuperando e já consegue levantar da cama. 

 

SIGA-NOS NO Google News