Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2013 15:19

Familiares de Pablo dizem que infecção foi controlada e perna não foi amputada

Bruna Girotto

O Cassilândia News havia recebido informação de que cassilandense Pablo Ritielle que já havia realizado cirurgia para amputar o braço esquerdo em São José do Rio Preto (SP), hoje (05/06) teria amputado a perna esquerda.

 

Felizmente, chegou uma nova informação de familiares do Paulo, ao site, de que os médicos conseguiram controlar a infecção e não foi necessária a amputação. 

Pablo continua sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"Ontem à tarde recebemos a notícia de que o médico procurou a família do Pablo. Passou a situação real da perna dele. Ele pegou uma infecção nesta perna. E os médicos estão com medo desta infecção se tornar generalizada", explicou o cabo Magalhães, justificando o motivo pelo qual os médicos optariam pela amputação da perna do cassilandense que, segundo familiares, não aconteceu.

Doação de sangue - Em razão da cirurgia, Pablo precisou de mais 10 bolsas de sangue. "Estamos saindo nesta madrugada, às 2h da manhã, para São José do Rio Preto".

No programa Rotativa no Ar, oito doadores passaram seus nomes e irão nesta madrugada para Rio Preto auxiliar na doação para Pablo. Serão servidos café da manhã e almoço aos doadores. 

Caso - O casal Pablo Ritielle e Joice Magalhães de Oliveira sofreu acidente no km 15 da BR-158 no dia 26 de maio deste ano. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro.

Pablo teve uma lesão no joelho e uma lesão arterial no braço. Joice sofreu lesão na perna esquerda. Os dois tiveram os primeiro socorros na Santa Casa de Cassilândia e, segundo o médico Dairson de Castro, foi necessário o encaminhamento dos dois para São José do Rio Preto, em razão dos ferimentos.

Joice está se recuperando e já consegue levantar da cama. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)